Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

ridiculo mesmo, mas compreendo o cara, ouve alguem com tanto nome no esporte falar uma coisa dessas, qualquer um começando ficaria na duvida, infelizmente as fontes menos confiaveis de informação pra iniciantes são fisiculturistas, falam tudo como se fosse verdade absoluta e todo resto fosse burrice, o que convence a maioria dos iniciantes, devido ao shape desse fisiculturistas. foda...

Postado

ridiculo mesmo, mas compreendo o cara, ouve alguem com tanto nome no esporte falar uma coisa dessas, qualquer um começando ficaria na duvida, infelizmente as fontes menos confiaveis de informação pra iniciantes são fisiculturistas, falam tudo como se fosse verdade absoluta e todo resto fosse burrice, o que convence a maioria dos iniciantes, devido ao shape desse fisiculturistas. foda...

É o tipo "O jei cuteler faz rosca 24 e olha o bicipis dele, rosk 24 é o melhor exercicio de bicipis"

quem um dia não caiu nessa hein?

Postado

E se meu treino for ABC2x

A - ombro, costas, bíceps

B - peito e tríceps

C - perna

É suicídio? Mesmo se for volumoso, eu vou estar treinando cada região muscular apenas 2 vezes por semana, por que isso seria um suicídio? Talvez um volume alto não seja a melhor opção, mas aí dizer que vc não vai ter resultado nenhum ou até mesmo catabolizar por conta disso é bobeira.

Não vejo problema nenhum em treinar 6 ou 7 vezes por semana, basta fazer uma divisão de treino decente

a galera tem mania aqui de achar que qualquer coisa que não dê resultados negativos já é bom. cara, nao falei "suicidio" no sentido de nao ganhar nada e só catabolizar, falei no sentido de que tem muita coisa mais eficiente. acho abc2x uma divisao boa se nao for feita com muito volume, como vc disse é só fazer a divisão certa (inclusive nao acho a sua divisao a melhor, visto que vc treina ombro 4x por semana, 2 delas sem descanço do treino de peito)

Postado

Poisé cara. Até cheguei a ficar nervoso com esse tópico, me deu um sanguenozoi, mas o cara não tem culpa. Culpa é desses fisiculturistas, pqp.

Vão me recriminar pois existe uma defesa ao "esporte", mas eu acho que eles são um câncer para a educação física em geral. Só esparram mitos do cacete. Daí aparece uma pessoa querendo treinar com objetivos funcionais na academia, logo é tirado por seus discípulos ou mesmo por esses "atletas". Sem contar na alimentação também, fazendo com que se gasta centenas de reais com suplementos.

Lhes apresento aqui um cara que faz 500 pull ups por dia,740 abdominais(like a xuxa) e corre 15 km por dia, e é bolado.

Haha, fala pros bulgaros que treinar mais de 2x na semana é idiotice,alias nem precisa ir tão longe assim.

kkk eh isso mesmo cara.

Postado

E se meu treino for ABC2x

A - ombro, costas, bíceps

B - peito e tríceps

C - perna

É suicídio? Mesmo se for volumoso, eu vou estar treinando cada região muscular apenas 2 vezes por semana, por que isso seria um suicídio? Talvez um volume alto não seja a melhor opção, mas aí dizer que vc não vai ter resultado nenhum ou até mesmo catabolizar por conta disso é bobeira.

Não vejo problema nenhum em treinar 6 ou 7 vezes por semana, basta fazer uma divisão de treino decente

Concordo com você. Sem colocar, nem tirar...

Postado

Se eu quiser fazer um FB7x eu faço, se eu quiser mandar um exercício de perna no fim de todo treino eu faço, se eu quiser treinar apenas um ABC intercalado com off's eu faço.

A única coisa contra-produtiva é não treinar com intensidade.

Postado

Então o Arnold era o mais idiota de todos por que ele treinava a semana inteira e ainda gastava 4 horas dentro da academia uahaueh Eu curto treinar de segunda a sexta, quando eu começar a ciclar aí o esquema vai ser outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...