Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

Olha só quem apareceu!

Tudo certo e aí?

Como estão os treinos? Quando vai voltar a relatar?!

Abração

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Algum tempo depois............

E ai Gui, beleza..

Tudo certo sim. Então, eu continuo treinando, até fiz um post lá no diário falando um pouco sobre.

Agora estou fazendo CrossFit, e to curtindo, os treinos são bem daoras.

Voltar a relatar eu ainda não sei, estou sem tempo cara, tá dificil até pra entrar aqui no fórum, mas o diário ta lá aberto, o dia que der eu volto sim.. :)

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo depois............

E ai Gui, beleza..

Tudo certo sim. Então, eu continuo treinando, até fiz um post lá no diário falando um pouco sobre.

Agora estou fazendo CrossFit, e to curtindo, os treinos são bem daoras.

Voltar a relatar eu ainda não sei, estou sem tempo cara, tá dificil até pra entrar aqui no fórum, mas o diário ta lá aberto, o dia que der eu volto sim.. :)

Abração..

Eu vi isso mesmo! Ta curtindo então?!

Treino de terça foi assim

Agachamento 3x5x70kg

Desenvolvimento com halter 3x8x12kg

Remada com halter 3x8x26kg

Encolhimento 2x8x32kg

Tava morto, fiz esse treino de boinha aí só pra ter ido treinar mesmo hahaha

Abraços

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário

Treino bem ruim mesmo. haha. Capaz.

Sorte tua não ter lembrado de fazer handstands bêbado, é um perigo. Pensa no mundo girando numa direção, a tua mente em outra, e além disso parado de cabeça pra baixo sem equilíbrio nenhum.. Massa!

Hauahauahauhhaua ainda vou tentar com certeza!

Ando desanimadão com os treinos, tanto que nem tenho postado no fórum. Semana passada nem treinei mais, mas hoje e ontem fui e foi razoável.

Se eu voltar mesmo também volto a relatar, senão acho que nem tem sentido postar aqui duas vezes por semana

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 meses depois...

E ai galera

Os últimos posta são muito velhos, então acho que nem adianta quotar e responder hehe

Voltei a treinar há umas 2-3 semanas e agora com fatgripz

Curti muito e semana passada tentei tirar 1RMs para ver como estava. Acabou que consegui PR no supino e no agacho de 80 e 110kg, respectivamente. No terra não passei de 150kg, mas isso me deu uma motivada legal.

Treino tem sido basicamente agacho+assistência lower, supino, remada ou barra e alguma assistência voltada para preparo 4-5x por semana e tudo de fatgripz.

Se as coisas continuarem dando certo volto a relatar, além de que, para infelicidade da maioria, quero voltar a postar mais aqui hehehe

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...