Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Volta aos treinos foi legal

Agachamento 3x3x108kg PR!

RDL 4x6x82kg PR!

Supino 8x3x60kg

Remada curvada 3x8x60kg

Rosca direta 1x6x36kg PR!

Duas prs seguidas de lower com 10 dias sem treino com pesos (apesar de que o RDL tava muito leve fazia tempo) foram bem legais hehehe

O supino foram sub maxes e vou começar a treinar ele assim agora, provavelmente 5x/semana. Apesar de eu odiar ele quero melhorar e comentei com o shaps que até o fim do ano quero uma RM de 90kg

A remada decidi fazer em high reps e foi bem leve.

Fazia muito tempo que não fazia uma rosca, principalmente a direta, mas um amigo tava fazendo e fui ver quantas reps subiam. Acabou que foi uma pr hahaha

Abraços

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, veterano! huahuauhauuhahua

Rosca direta, eca! Brinks.

Até tu, priest? Hahahahaha

Esqueci de postar o treinonde ontem

Agachamento 3x3x90kg

Power clean 5x3x64kg PR!

Supino 8x3x60kg

Militar 4x6x30kg

Barra 3x6

DMT nas pernas tava insuportável, o que fez eu precisar abaixar a carga do agachamento.

No power clean consegui PR, mas estourei dois calos da mão direita na última série, o que fudeu minha pegada na barra.

Supino foi no mesmo esquema de segunda.

Militar foi ridiculamente leve, mas quero começar assim para progredir bem, até porque agora vou fazer depois de um supino.

Não aguentei fazer última série de barra por causa dos calos abertos.

Abraço!

Link para o comentário

Acompanhando aqui :D

o que tá achando dos ganhos de força/hipertrofia num trieno tão frequente?

Cara, já não tenho objetivos estéticos, mas meus ombros e principalmente pernas com certeza melhoraram. Minhas costas também parecem melhor no sentido de densidade.

Quanto a força, tenho batido pr em todos exercícios hehe

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Diz aí, malandro: fim de semana é época de bebedeira, tentou os handstands sob efeito do álcool ou não? Eu tentei de novo e caí dessa vez! hahahahaha

cade os relatos?

gui vai ficar em coma alcoólico até domingo
Vou explicar nesse post hahaha Desde o meu último post aqui não treinei mais por algumas razões. Fui viajar e depois minhas aulas voltaram. Nessa semana bebi demaaaais todos os dias e não aguentava treinar. Isso emendou com o Carnaval e fim de semana que acabaram comigo. Infelizmente não tentei fazer handstand nenhum dia hauahauau Voltei a treinar hoje. Agachamento 3x3x90kg RDL 4x6x84kg PR! Supino 10x3x60kg Remada curvada 4x6x60kg Apesar de ter feito tudo leve, foi foda hauahauahaua barra tava a muito lenta pqp mas como o RDL tag a leve foi pr Amanhã tem mais! Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Post bugou só aqui ou aí também? :(

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário

Vou explicar nesse post hahaha Desde o meu último post aqui não treinei mais por algumas razões. Fui viajar e depois minhas aulas voltaram. Nessa semana bebi demaaaais todos os dias e não aguentava treinar. Isso emendou com o Carnaval e fim de semana que acabaram comigo. Infelizmente não tentei fazer handstand nenhum dia hauahauau Voltei a treinar hoje. Agachamento 3x3x90kg RDL 4x6x84kg PR! Supino 10x3x60kg Remada curvada 4x6x60kg Apesar de ter feito tudo leve, foi foda hauahauahaua barra tava a muito lenta pqp mas como o RDL tag a leve foi pr Amanhã tem mais! Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Post bugou só aqui ou aí também? :(

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

entendi!!

Welcome Back então

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...