Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Paralelas 3x5xbw+18kg PR!

Remada curvada 5x5x72kg

Mergulho 2x10xbw+40kg

Remada inversa 2x10

Achei melhor dar uma folga pro lower.

Consegui duas PRs, achei bem legal, vamos ver se chego em +20kg nas paralelas logo :)

Apesar disso, vai ficar difícil progredir mais no mergulho, com duas anilhas no colo já ficou difícil de equilibrar.

Na remada curvada consegui fechar o 5x5 (na última vez fiquei em 3x5) e aumentei um pouco as reps da remada inversa.

Vi um cara fazendo um press sentado com 80kg, sendo que ele deve pesar menos que isso. Sei que ele é hormonizado e era sentado, mas fiquei impressionado.

Também vi ima desinstrutora ensinar o agachamento e quase chorei.

Abraços

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você já faz paralela kkk

A única justificativa que eu vejo, é se você tem algum lugar para fazer um mergulho com a amplitude completa e assim melhora a amplitude da paralela também.

Como eu odeio supinar e queria mais um exercício horizontal de empurrar, acabei botando o mergulho com a intenção de aumentar o volume sem ter que fazer mais paralelas, mas nem pensei nisso da amplitude.

O que seria um mergulho de amplitude completa?

Link para o comentário

Como eu odeio supinar e queria mais um exercício horizontal de empurrar, acabei botando o mergulho com a intenção de aumentar o volume sem ter que fazer mais paralelas, mas nem pensei nisso da amplitude.

O que seria um mergulho de amplitude completa?

A "mão tocar no ombro".

Link para o comentário

A "mão tocar no ombro".

Não sei o pq por trás disso (de ter que "tocar" a mão no ombro),mas se puderem deem uma olhada neste vídeo ele fala para ir até o paralelo (ombros na mesma linha do cotovelo) existe a real necessidade de descer tanto assim?Para mim estaria mais propenso a ocorrer uma anteriorização do ombro concordam? Fazendo uma analogia com o Squat ATG,quanto mais vc desce mais tende a ocorrer o butt wink.

Link para o comentário

Não emite nenhum juízo quanto a ser necessário descer totalmente, apenas disse que mergulho serve para treinar a mobilidade para paralelas.Mas, eu acho que quanto mais amplitude, melhor né. Vai ter uma hora que o cara vai desejar fazer muscle-up. Com a sua meia paralela vai ser difícil.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Entendo...Concordo com vc quanto mais amplitude melhor,mas aí vai do freguês até que custo usar essa amplitude máxima,fazer com amplitude máxima e técnica ruim (ombros anteriorizando demasiadamente) ao meu ver é contraprodutivo e com um certo risco de lesão (conforme for a carga usada).

Só falei isso pq em caso de melhorar a mobilidade/amplitude nas paralelas existem meios mais efetivos para tal.

auhAUHAUHAUH meia paralela :oneeyed01:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...