Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Oi gente, desculpa ter sumido.

Na minha cidade a sensaçao termica durante o dia era de um pouco mais de 40 graus em media segundo meu celular tbm.

Quanto aos treinos, nao fiz mais nenhum, to viajando essa semana toda e alem disso venho bebendo muito e comendo tudo o que vejo pela frente, entao to todo retido mas ao mesmo tempo me sentindo desidratado.

Nao to com paciencia pra ficar treinando sem pesos, entao agora só semana que vem mesmo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pqp acabei de perdrr o post

Hoje ficou o seguinte

Alguns triples de:

Terra sumo x120kg

Terra com pegada de arranco x100kg

Paralelas

1x10xbw

1x6xbw+10kg

1x5xbw+14kg PR!

1x8xbw

Chin up

1x8xbw

1x5xbw+10kg

1x4xbw+10kg

1x6xbw

Essa semana meio que caí uma hora e bati o joelho, aí tava doendo pra fazer agachamento, entao aqueci até 90kg e parei.

Fora isso, os terras foram tranquilos mas razoavelmente pesados, consegui uma pr nas paralelas e achei as chin up boas.

Pouco volume, mas vou aumentando!

Abraços

Link para o comentário

Treino de hoje

Box squat

Fui subindo a carga até chegar a uma triple de 110kg e uma double de 120kg

Klokov press 3x5x30kg

Militar 1x10x30kg

Pull up 3x5

Remada inversa 2x8

Nao gosto do box squat, mas é o unico jeito que deu pra agachar por causa da dor. Tava um pouco acima do paralelo, mas achei a carga legal.

Klokov press é tenso! 30kg foi pesadaço! Pra aumentar um pouco o volume fiz umas reps de militar depois.

As pull ups foram pesadas, meu ombros tavam doendo muito do press, por isso preferi diminuir o volume dela e fazer uma remada inversa com pegada supinada.

E foi só.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...