Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

To gostando muito! :)

Tenho me sentido muito bem, minhas pernas parecem mais densas e minha lombar parece estar bem mais forte também, mesmo com o pouco tempo desse treino!

A sensação é exatamente essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando silenciosamente.

Valeu :)

Treino de hoje:

agachamento 3x3x102kg

terra 8x3x100kg

supino 3x5x74kg (PR!) + 2x5x54kg

remada curvada 60kg

Agachamento tranquilo como sempre!

Ainda quero aumentar um pouquinho a velocidade do terra antes de subir o peso de novo para esses speed sets.

Consegui 3 séries com PR no supino, mas a última rep da terceira série foi MUITO pesada, senti meu corpo todo nela hahhaha como sabia que não ia sair mais e não queria falhar, diminuí o peso pra continuar com um volume bom.

Troquei a remada unilateral por curvada, por achar que vai ser mais fácil de progredir. Foi bem leve, se não me engano já cheguei a 74kgx5, então quero passar disso logo :)

Não deu tempo de fazer o bear complex :/

Abraços!

Link para o comentário

Amanhã devo fazer burpees! Quero ver se saem 30 dessa vez hehe

8x3 do terra em speed set? e as últimas séries, tava morto?

puts que pena que não saiu o bear complex

abraço!

Sim, o terra tá sendo sempre com séries de velocidade! Pra falar a verdade tava bem inteiro, consegui fazer as 8 séries em boa velocidade :) Acho que isso já é um sinal de melhora de condicionamento!

Não deu tempo mesmo, já me atrasei só de fazer as 5 séries de remada hahahaha

Abraço!

Link para o comentário

Gui, bem geralzão, como fica a progressão agachando 5x/semana? Consegue manter um ritmo bacana ou dificulta muito (ou o contrário)?

Olha, cheguei na minha PR antiga só essa semana, então ainda não sei te falar realmente.

O que pude perceber até agora é que geralmente o agachamento da segunda é o mais difícil e o de sexta o mais fácil. Isso provavelmente é devido ao corpo conseguir se adaptar muito bem em pouco tempo.

Não tenho dúvidas de que agachar tanto assim tá ajudando muito a melhorar ele próprio e imagino que vá ajudar a melhorar muito o terra também (apesar de eu fazer high bar).

Uma coisa legal é que, como falei, minha PR antiga é de 102x3, que é a mesma carga que fiz hoje, mas a facilidade que tive foi muito grande, enquanto que antes tinha sido muito difícil!

Link para o comentário

O que pude perceber até agora é que geralmente o agachamento da segunda é o mais difícil e o de sexta o mais fácil. Isso provavelmente é devido ao corpo conseguir se adaptar muito bem em pouco tempo.

Obrigado pela resposta! Agora que tu disse isso eu lembrei do Quisso já ter dito algo do tipo, ao fazer um exercício por dias seguidos, com certeza tu vai estar muito melhor no último dia do que nos primeiros. Interessante!

E tua PR ta muito boa, parabéns!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...