Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Bom dia, Gui!

Não sei se é algo óbvio, mas nunca ouvi nada sobre exercício pra velocidade. Qual o motivo de fazer o Terra assim?

Bom dia!

A intenção é que quanto mais rápido, mais força você vai conseguir fazer

Força = massa x aceleração

Sendo assim, aumentando a velocidade com cargas mais baixas, as máximas também serão mais rápidas e, consequentemente, você vai conseguir usar cargas maiores.

O Kidd fez uma tradução sobre isso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146416-speed-pull-realmente-funciona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Da gosto ver alguém aplicar física aos exercícios, haha!

Ta explicado, e na prática é simples: mais rápido = mais carga.

Obrigado pelo esclarecimento. E a propósito, to de olho.

Abraço!

Link para o comentário

Treino:

agachamento 3x3x100kg

power clean 5x3x56kg

push press 5x5x50kg

pull up 5x5xbw

Agachamento leve!

Power clean foi beeeem tranquilo também, gostei muito :D

Errei o peso do push press, era pra ter 2kg a mais hehe

Pull up foram meio sofrigas, tava com DMT nas asas, não sei direito a razão!

Poréééém, hoje vou numa formatura, então grandes chances que eu esteja destruído pra treinar amanhã haiahuahiuah

Link para o comentário

Trem aí ta bom hein,sua pr era de 102kg e ja ta fazendo 3x3 @100kg 5x na semana tranquilo,é o método búlgaro fazendo efeito :P

Gui de um tempo pra cá venho sentindo minha lower back 'dura',quando me abaixo não sinto nada,mas to sentindo ela muito mais rígida tava até meio preocupado de ser alguma lesão,mas não dói nada,será que essa porra ta virando aço? hehe que merda eu aqui preocupado em dar descanso pra ela...Já sentiu algo parecido?

abraços

Link para o comentário

Não aguentei treinar hoje, a ressaca foi tensa hahahha

Vou viajar amanhã, então devo ficar sem treinar mais tempo, vou tentar fazer BW quando puder!

Trem aí ta bom hein,sua pr era de 102kg e ja ta fazendo 3x3 @100kg 5x na semana tranquilo,é o método búlgaro fazendo efeito :P

Gui de um tempo pra cá venho sentindo minha lower back 'dura',quando me abaixo não sinto nada,mas to sentindo ela muito mais rígida tava até meio preocupado de ser alguma lesão,mas não dói nada,será que essa porra ta virando aço? hehe que merda eu aqui preocupado em dar descanso pra ela...Já sentiu algo parecido?

abraços

Vamos ver até onde ele me leva hehehe quero chegar nos 110kg logo!

Quando eu comecei a treinar 4x senti a mesma coisa! Imagino que seja porque você começa a utiliza-la muito em dias seguidos. Ela deve se adaptar a isso muito rápido e daí vem essa sensação. Achei bem estranho no começo, mas agora já tá normal pra mim :P

Abraços

Link para o comentário

Cara, caí de paraquedas no teu tópico, vi na page inicial e fiquei interessado. Por isso, já peço desculpa pelas perguntas mais básicas com relação ao relato.

Primeiro, tu está fazendo agachamento 5x/semana e consecutivamente?

Tu não tem nenhum ciclo?

Tem fotos no relato?

Abraço.

Link para o comentário

Cara, caí de paraquedas no teu tópico, vi na page inicial e fiquei interessado. Por isso, já peço desculpa pelas perguntas mais básicas com relação ao relato.

Primeiro, tu está fazendo agachamento 5x/semana e consecutivamente?

Tu não tem nenhum ciclo?

Tem fotos no relato?

Abraço.

Tranquilo hehe

Sim, são cinco agachamentos pesados na semana, baseado nesse tópico do Shapudo.

Nunca ciclei, nem pretendo.

Não tenho fotos, não gosto de me mostrar assim, mas meu shape é bem ruim.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...