Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom dia! ja está melhor?

Melhoras ai Gui..

E hoje, ja amanheceu melhor?

Abraços.

Acordei bem melhor hoje! Ainda tá um pouco inchado, mas quase zero de dor!

Obrigado pela preocupação :)

E aí cara,

Como tem sido a recuperação com todos esses treinos por semana?

Fala, Aless!

Ainda não consegui entrar bem no ritmo, sempre tem alguma coisa que tá me atrapalhando em fazer os cinco treino semanais, mas a recuperação tá melhor que eu esperava!

Na questão muscular tá bem tranquilo, apesar de que as vezes tenho uma DMT que atrapalha um pouco e na questão neural não tive nenhum problema, tá 100%!

Mais tarde vou treinar e posto tudo aqui!

Abraços

Postado

Treino de hoje:

agachamento 3x3x100kg

terra 8x3x100kg

supino 8x3x52kg

towel pull ups 2x6xbw

Agachamento foi muito leve, fiquei feliz disso :)

Aumentei 10kg no terra e continuou razoavelmente rápido, acho que com mais alguns treinos já dá pra subir mais!

No supino a diferença de velocidade quando eu ajustava bem a técnica para quando eu não ajustava foi monstra, então as 2 primeiras séries foram ruins e as outras muito boas e rápidas!

Na barra meus dedos doeram muuuuuito, mas sempre subi fácil! Acho que tá fazendo bem o que eu quero com ela, que é trabalhar a pegada.

Acabei de me ligar que esqueci do bear complex hehe

Postado

fala gui, e esse terra pra velocidade, tá curtindo? tô pensando em adicionar nos meus treinos

aja dedo pra essas tower pull ups mesmo, parada do inferno haha

Nunca tinha feito antes desse treino, mas espero que ajude a melhorar meu terra. No fim de janeiro vou testar minha RM de novo pra ver se vai ter uma mudança boa!

As towel pull ups são crueeeeeis mesmo, destroem os dedos e as mãos hahaha

Postado

Boa noite Gui.

Treinão bão esse..haha

Esta fazendo os exercicios agora, mais rapidos?

Abraços

Boa noite!

Como assim mais rápidos? Com mais velocidade? Se sim, faço o terra sempre pra velocidade. O supino é uma vez 5x5 com maxes e as outras duas para velocidade também!

Abraço!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Bom dia, Gui!

Não sei se é algo óbvio, mas nunca ouvi nada sobre exercício pra velocidade. Qual o motivo de fazer o Terra assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...