Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

Treino hoje:

agachamento 3x3x100kg

terra 8x3x90kg

supino 2x3x74kg, 1x4x74kg, 2x6x64kg

remada unilateral 5x5x32kg

Apesar de ter sido um pouco lento, o agachamento não foi muito pesado, acho que da pra sair uns 110kgx1, mas quero chegar nessa carga para 3 reps até o fim do mês que vem!

Pela primeira vez consegui fazer o terra realmente rápido! Acho que vou tentar 100kg no próximo treino pra ver como fica!

A academia tava lotada na hora que treinei, aí acabei tendo que usar um banco de supino que é MUITO ruim e acho que isso acabou me atrapalhando, mas fazer o que né. Pra ajudar, semana passada não tinha supinado, então com certeza isso também atrapalhou. Acabei diminuindo a carga nos últimos 2 sets. Segundo o exrx 74x4 é igual a 72x5, então não considerei PR.

Fiz a remada correndo e não fiz o bear complex porque fui jogar futebol logo em seguida. To totalmente destruído, treino amanhã vai ser foda :/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool04: Gui agora ta só ostentando nos triples, gostei de ver

hahahahhahaha

O terra foi pra velocidade, então 8x3 é bem comum nisso, agora o agachamento eu gosto muito de triples mesmo :P

Acho que trinquei o dedo ou pelo menos luxei ele jogando futebol ontem :/

Vou na unimed mais tarde ver o que aconteceu, tá doendo muito e tá bem inchado. To conseguindo mexer, então pelo menos não deve ter quebrado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...