Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino hoje:

agachamento 3x3x100kg

terra 8x3x90kg

supino 2x3x74kg, 1x4x74kg, 2x6x64kg

remada unilateral 5x5x32kg

Apesar de ter sido um pouco lento, o agachamento não foi muito pesado, acho que da pra sair uns 110kgx1, mas quero chegar nessa carga para 3 reps até o fim do mês que vem!

Pela primeira vez consegui fazer o terra realmente rápido! Acho que vou tentar 100kg no próximo treino pra ver como fica!

A academia tava lotada na hora que treinei, aí acabei tendo que usar um banco de supino que é MUITO ruim e acho que isso acabou me atrapalhando, mas fazer o que né. Pra ajudar, semana passada não tinha supinado, então com certeza isso também atrapalhou. Acabei diminuindo a carga nos últimos 2 sets. Segundo o exrx 74x4 é igual a 72x5, então não considerei PR.

Fiz a remada correndo e não fiz o bear complex porque fui jogar futebol logo em seguida. To totalmente destruído, treino amanhã vai ser foda :/

Abraços

Postado

:cool04: Gui agora ta só ostentando nos triples, gostei de ver

hahahahhahaha

O terra foi pra velocidade, então 8x3 é bem comum nisso, agora o agachamento eu gosto muito de triples mesmo :P

Acho que trinquei o dedo ou pelo menos luxei ele jogando futebol ontem :/

Vou na unimed mais tarde ver o que aconteceu, tá doendo muito e tá bem inchado. To conseguindo mexer, então pelo menos não deve ter quebrado! :)

Postado

melhoras ai, não vai rolar treino hoje então não?

Valeu! Foi só uma luxação, mas achei melhor não treinar mesmo, até porque não tá 100% :/

Amanhã tá tudo certo!

Postado

Também gosto de treinar os básicos na faixa das 3 reps, mas as veszes é bom variar um pouco.. no meu futuro FB4x eu tentei levar isso em consideração.

8x3 para velocidade é interessante, fiz por bastante tempo isso até lesionar a lombar (por besteira..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...