Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

Isso não é necessariamente verdade.

Em períodos de adaptação é bem normal sentir, eu por exemplo tive muita durante a semana passada toda ;)

Na verdade eu disse isso, pelo que eu interpretei do post dele (que deve estar acostumado a treinar alá bb, com ritmo cadenciado, e acostumado a treinar hj e ficar com DMT por uns 2-3 dias) o que eu quis me referir e tem uma frase que sintetiza bastante isso é: um fb bem feito é aquele em que vc acaba o treino e vc sente que poderia fazer novamente após 5min,o craw mesmo ja disse que é normal se sentir fadigado ao final do treino dele, mas mais por causa do finisher do que por causa do treino em si, pq apesar de se usar cargas altas trabalha-se com low rep e explosivamente que faz com que a DMT seja bem menor do que compatado aos treinis weider, não me referi a adaptação e sim após dela

Sepá vou testar esses 20 burppes só pra ver se vc ta ruim mesmo haha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu condicionamento é ruim??? vixi, agora eu fiquei até com vergonha do meu então.. kkkkk

Ta bom 20 nesse tempo, é praticamente 1 a cada 3 segundos, é uma boa media até..

Abraços

Tinha te respondido ontem, mas acho que o post não saiu e só vi agora, foi mal!

Fui bem até os 12-13 mais ou menos, depois disso perdi muita velocidade. Vou fazer eles com mais frequência pra ver se chego em uns 40 em 2 minutos :)

Na verdade eu disse isso, pelo que eu interpretei do post dele (que deve estar acostumado a treinar alá bb, com ritmo cadenciado, e acostumado a treinar hj e ficar com DMT por uns 2-3 dias) o que eu quis me referir e tem uma frase que sintetiza bastante isso é: um fb bem feito é aquele em que vc acaba o treino e vc sente que poderia fazer novamente após 5min,o craw mesmo ja disse que é normal se sentir fadigado ao final do treino dele, mas mais por causa do finisher do que por causa do treino em si, pq apesar de se usar cargas altas trabalha-se com low rep e explosivamente que faz com que a DMT seja bem menor do que compatado aos treinis weider, não me referi a adaptação e sim após dela

Sepá vou testar esses 20 burppes só pra ver se vc ta ruim mesmo haha

Abraços

Concordo totalmente com o que você disse, só quis falar que sentir DMT com um FB de vez em quando não é proibido ;)

Testa aí sim e me fala!

Acabei de ir pra academia e vi que ela tá fechada por ser o dia da confraternização dos funcionários do clube :|

Vou fazer alguma coisa em casa mesmo, acho que flexões batendo palmas e agachamentos com salto!

Link para o comentário

Concerteza o negócio é saber dosar pra não atrapalhar o restante dos treinos

Putz cara, nem fiz os burpees hj, to moído, pasaei o dia na rua procurando um job ahuahu, conclusão: to com as pernas no osso.

Man faz um wod,tem uns simples se nao me engano com pull ups,push ups e bw squats.

Abraços

Link para o comentário

Concerteza o negócio é saber dosar pra não atrapalhar o restante dos treinos

Putz cara, nem fiz os burpees hj, to moído, pasaei o dia na rua procurando um job ahuahu, conclusão: to com as pernas no osso.

Man faz um wod,tem uns simples se nao me engano com pull ups,push ups e bw squats.

Abraços

haiuehoaeiaeoia

Deixa pra fazer no fim de semana, ou em algum outro dia off!

Fiz o seguinte hoje:

5 rounds de

5 flexões batendo palma

5 agachamentos com pulo

tempo 1:54

Meu condicionamento não deixa passar muito desse tempo ainda :(

Link para o comentário

Cara, e quanto aos resultados no shape como estão?

Li o seu diário e percebi uma boa melhora no seu desempenho nos treinos, o shape acompanhou a evolução?

(na medida do possível!)

Quando eu treinava 4x infelizmente tive pouca diferença, porque não conseguia nem comer nem dormir direito.

To no 5x faz pouquíssimo tempo, mas encontrei um amigo meu que não me via desde de mais ou menos quando comecei a fazer ele e me disse que eu to bem mais largo. Também me vejo mais seco, acho que o corpo tem gastado muito para se recuperar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...