Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já fiz ela antes de machucar meu antebraço e towel pull-up não é de Deus mesmo. Meus dedos saiam travados mesmo, não se mexiam.

Hmm, parabéns atrasado ai fera, mtas cocotas

Já vai ser um exercício fixo do meu treino!

Obrigado, véi hahaha :)

Ae Gui, treinão top esse..

Uma pergunta, você demora + - quanto tempo pra fazer um treino desse?

Abraços..

Valeu, Matheus!

Foi bem rápido hoje, mas pra ser sincero nunca reparo nisso haiuoahahaih

Depois dessa mudança que fiz os treinos ficaram bem rápidos. O de hoje é o mais curto, demorou uns 40 minutos. Nos outros dias, acho que fica em uns 50 no máximo

Abraço!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Bom saber da eficácia das Towel Pull Ups pra pegada. Vou encaixar nos treinos pra dar uma ajuda na pegada pro Terra.

No mais, treino muito bom! Parabéns.

Abraço

Postado

muito bom mesmo os towel pull ups, o bixo deixa até os dedos doendo, já tentei adicionar nos meus treinos, mas desisti depois de conseguir míseras 2 repetições kkk

faça várias séries de 2reps... ou até de 1rep

Postado

Oi gente,

Ia viajar na sexta, mas acabamos antecipando para quinta cedo, então não consegui treinar nem entrar aqui no forum, foi mal

Hoje volta tudo ao normal!

Agora que você também está no FB5x (é nós que voa bruxão!) pensa em variar as reps(alta e baixa) e o peso dos movimentos básicos?

Cara, pra ser sincero não penso em usar repetições altas não. Variação de peso nos básicos to começando a fazer com esse novo treino, só o agachamento que quero manter sempre com máximas mesmo.

Gui, essas cargas são o peso total?

e a execução do clean pull, demorou mto para aprender?

Infelizmente, são sim haiohiuahhai

Cara, ainda não manjo não hahaioahiahoa

Li e vi muitos videos, aí to começando a fazer agora!

Postado

Gente, acabei dormindo no sofá ontem a tarde e acordei com o pescoço todo travado, por isso não treinei.

Ainda tá doendo um pouco, mas to indo mesmo assim, só não sei se vai render direito :/

Vou fazer o treino de segunda e treinar no sábado para compensar o dia faltando.

Postado

Oi, galera!

Como comentei no último post, fui treinar com dor no pescoço.

O começo do treino foi normal:

agachamento 3x3x98kg

terra 8x3x90kg para velocidade

Aí fui começar a aquecer pro supino e o pescoço doeu muito.

Como eu já tava fudido, pensei o seguinte: "Aquela vez que mandei 160kg foi pura cagada e o pescoço não doeu nada no terra, então vou ver até quanto sobe agora, mesmo depois do agachamento pesado, só pra ter ideia de quanto tá a RM de verdade". Além disso, quero tirar a minha RM a cada 2 meses +- com esse treino novo, então achei uma boa ter uma noção de com quanto tava começando mesmo.

Então comecei a fazer séries com 1 rep:

110kgx1

130kgx1

150kgx1

aqui subiu bem de vagar, mas pensei "quero que se foda, vai sair PR agora, mesmo que seja por pouco!"

Resultado:

162kgx1 PR!

Fiquei muito feliz! Depois de um agachamento bem intenso e um dia que parecia não ser bom, consegui um novo record no meu exercício preferido :D

ACHO que da pra mandar até mais que 170kgx1 (que era uma meta) descansado, mas isso só vou descobrir no começo de fevereiro agora hehe

Abraços!

Postado

Ae Gui..

Parabens pela PR..

Esse terra para velocidade vc faz como? tipo rapidão mesmo e sem muito descanso?

Pra quem tava com dor no pescoço o treino foi mto bom, nem sem dor no pescoço eu consigo fazer isso direito.. kkkkk

Abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...