Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não consegui ir treinar ontem, mas fui hoje, só que a academia fecha meio dia domingo e eu cheguei meio em cima da hora e não deu tempo de acabar meu treino :/

Enfim, ta aqui o que fiz hoje:

• Barbell Deadlift:
    • 10 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 30 kg x 6 reps (+44 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 90 kg x 3 reps (+81 pts)
    • 112 kg x 3 reps (+112 pts)
    • 132 kg x 3 reps (+151 pts)
    • 132 kg x 3 reps (+151 pts) PR!
    • 132 kg x 1 reps (+103 pts)
  • Front Barbell Squat:
    • 66 kg x 5 reps (+74 pts)
    • 66 kg x 5 reps (+74 pts) PR!
  • Push Press:
    • 10 kg x 10 reps (+45 pts)
    • 30 kg x 6 reps (+55 pts)
    • 54 kg x 5 reps (+74 pts)
    • 54 kg x 5 reps (+74 pts)
    • 54 kg x 3 reps (+59 pts)
  • Pull-Up:
    • 5 reps (+23 pts)
    • 5 reps (+23 pts)
    • 5 reps (+23 pts)

Falhei na última série do terra, fiz uma repetição e na segunda tirei a barra do chão e ela já voltou :s

Mesmo assim, 132x3 foi uma nova PR, então não foi de todo mal

Próximo treino mando o mesmo peso pra sair 3x3

Acabei trocando a assistência de lower body pra front squat

Também saiu uma PR nele, foi difícil completar as 5 séries mas acho que da pra progredir mais ainda

No push press acabei falhando no terceiro set na hora do lockout, acho que foi por técnica ruim, não dei o impulso com as pernas direito, no próximo treino eu acho que saem as 5 séries

Pull ups foram bem tranquilas!

Meus quadríceps já tão doendo bastante, espero que não atrapalhe o treino de amanhã!

Publicidade

Postado

bom treino. realmente no seu treino fazer posterior + quads / quads + posterior no outro dia não deve ser muito bom.

talvez afete um pouco seu agacho amanha. (talvez)

como você tinha antes acho melhor =) posterior todo num dia + quads todo no outro :)

cargas muito boas! bem parecidas com as minhas :D

Postado

bom treino. realmente no seu treino fazer posterior + quads / quads + posterior no outro dia não deve ser muito bom.

como você tinha antes acho melhor =) posterior todo num dia + quads todo no outro :)

Nem parece que leu o artigo que eu traduzi cara :sad02: :sad02: :sad02: :sad02: :sad02:

Postado

Nem parece que leu o artigo que eu traduzi cara :sad02: :sad02: :sad02: :sad02: :sad02:

kkkkk

eu li...

mas mas...

é diferente! pra chegar num nível daqueles não pode ser assim logo a pau! e sabe como é, bulgaros e russos são especiais :laughingsmiley:

Postado (editado)

me adiciona ai no fitocracy cara

hehehe

https://www.fitocracy.com/profile/MegaFrango/?feed

eu não gosto de postar meu treino direito (aqui no fórum) direto do fitocracy

porque tenho que improvisar muita coisa nele hehe, então prefiro relatar escrevendo, mas uso o fito só pra medir o progresso

que level você está ?

Editado por Mega Frango
Postado

kkkkk

eu li...

mas mas...

é diferente! pra chegar num nível daqueles não pode ser assim logo a pau! e sabe como é, bulgaros e russos são especiais :laughingsmiley:

hahaahaha

decidi trocar sim, vamos ver como vai ser hahaahh

me adiciona ai no fitocracy cara

hehehe

https://www.fitocracy.com/profile/MegaFrango/?feed

eu não gosto de postar meu treino direito (aqui no fórum) direto do fitocracy

porque tenho que improvisar muita coisa nele hehe, então prefiro relatar escrevendo, mas uso o fito só pra medir o progresso

que level você está ?

To seguindo! Segue de volta lá hahaha

Eu uso pra isso mesmo, acho o jeito mais fácil de medir progresso!

To level 19

Postado

kkkkk

eu li...

mas mas...

Vc não entendeu, aquele do artigo é adaptado para ocidentais, o de russo é bem pior shaushuasuhasahu

Postado

oi gente

só passando para avisar que não parei de relatar

semana passada foi muito corrida e não tive tempo de treinar e ontem machuquei a lombar em uma daquelas brincadeiras saudáveis de bebado heiosauehas

ta doendo bastante, não sei quanto tempo vai demorar pra dar pra voltar, se persistir vou ao médico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...