Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 13/11/2013 em 12:51, duduz disse:

bom que seu francês mais leve deve ser o meu pesado shausahusa

esse calor tá foda mesmo, pelo menos não me apareceu ninguem treinando sem camisa até hoje

hahhahaaha que isso cara :P

Em 13/11/2013 em 13:52, ricardo89 disse:

pra mim, tudo o que tem "hang" é dificil+++

vê no tópico crossfit wods. coloquei lá um creme bom pra passar as dores dos calos :)

também acho, mas é bom, o tempo sob tensão alto é bom pra pegada!

vi lá, vou procurar por aqui!

Postado
  Em 13/11/2013 em 15:22, nightly squat disse:

cara fiquei curioso esse supino seu pausado tem algum video ??

É um supino com pausa na parte baixa. To meio corrido, é só procurar no youtube por paused bench press

Galera, to bem sem tempo hoje.

Treino foi o seguinte:

terra

3x3x118kg

push press

5x5x52kg

barra fixa

3x7

1x5

1x4

Terra e push press bem leves e a barra, como sempre, foda hahaah

Postado

Fi, usa strap pra fazer os negócio em suspensão. O objetivo desse tipo de exercício não é trabalhar a pegada, e sim aumentar o tempo sob tensão dos outros músculos, trabalhar a trajetória e a potência.

Postado
  Em 15/11/2013 em 00:54, tgbritto disse:

Assunto=calor..o que acham de neguim que nao sua no treino?

Gui...amanha leio seu diário..mto feriado nas ideias hauahahauhu ABs!

Nunca vi, existe isso? hahahahaha

Em 15/11/2013 em 01:51, danilorf disse:

Fi, usa strap pra fazer os negócio em suspensão. O objetivo desse tipo de exercício não é trabalhar a pegada, e sim aumentar o tempo sob tensão dos outros músculos, trabalhar a trajetória e a potência.

Concordo com o que você disse sobre o objetivo desses exercícios, mas não acha que pode ser muito bom pra pegada também? Ainda mais pra um "average joe", como eu

Postado

Não, porque o exercício já é complexo o bastante pra você ficar se preocupando com a pegada, ainda mais que machuca pra cacete o dedão se você tiver fazendo a hook - e se não estiver vai chegar uma hora que você não vai conseguir segurar a barra na hora da puxada.

Se quiser treinar pegada, treina separadamente.

Postado
  Em 15/11/2013 em 02:09, danilorf disse:

Não, porque o exercício já é complexo o bastante pra você ficar se preocupando com a pegada, ainda mais que machuca pra cacete o dedão se você tiver fazendo a hook - e se não estiver vai chegar uma hora que você não vai conseguir segurar a barra na hora da puxada.

Se quiser treinar pegada, treina separadamente.

Faço com hook grip sim e concordo que machuca muito a mão hahaha

Vou procurar uns straps então, até porque acho que a pegada é meu limitante nele mesmo.

Recomenda algum tipo em especial? Ou daquele basicão é tranquilo mesmo? Nunca usei, então não sei direito como é :P

Postado
  Em 15/11/2013 em 02:16, Poeta disse:

gui seu treino ainda ta o msm da primeira pagina não ne vi uns exercicios diferentes ae

A única coisa que tava diferente é que troquei o good morning por hang pulls, de resto tá tudo igual, mas já arrumei isso lá (apesar de eu trocar os últimos exercícios as vezes).

O que aconteceu foi que hoje eu tinha pouco tempo, aí fiquei só no principal mesmo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...