Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

bom que seu francês mais leve deve ser o meu pesado shausahusa

esse calor tá foda mesmo, pelo menos não me apareceu ninguem treinando sem camisa até hoje

hahhahaaha que isso cara :P

pra mim, tudo o que tem "hang" é dificil+++

vê no tópico crossfit wods. coloquei lá um creme bom pra passar as dores dos calos :)

também acho, mas é bom, o tempo sob tensão alto é bom pra pegada!

vi lá, vou procurar por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara fiquei curioso esse supino seu pausado tem algum video ??

É um supino com pausa na parte baixa. To meio corrido, é só procurar no youtube por paused bench press

Galera, to bem sem tempo hoje.

Treino foi o seguinte:

terra

3x3x118kg

push press

5x5x52kg

barra fixa

3x7

1x5

1x4

Terra e push press bem leves e a barra, como sempre, foda hahaah

Link para o comentário

Assunto=calor..o que acham de neguim que nao sua no treino?

Gui...amanha leio seu diário..mto feriado nas ideias hauahahauhu ABs!

Nunca vi, existe isso? hahahahaha

Fi, usa strap pra fazer os negócio em suspensão. O objetivo desse tipo de exercício não é trabalhar a pegada, e sim aumentar o tempo sob tensão dos outros músculos, trabalhar a trajetória e a potência.

Concordo com o que você disse sobre o objetivo desses exercícios, mas não acha que pode ser muito bom pra pegada também? Ainda mais pra um "average joe", como eu

Link para o comentário

Não, porque o exercício já é complexo o bastante pra você ficar se preocupando com a pegada, ainda mais que machuca pra cacete o dedão se você tiver fazendo a hook - e se não estiver vai chegar uma hora que você não vai conseguir segurar a barra na hora da puxada.

Se quiser treinar pegada, treina separadamente.

Link para o comentário

Não, porque o exercício já é complexo o bastante pra você ficar se preocupando com a pegada, ainda mais que machuca pra cacete o dedão se você tiver fazendo a hook - e se não estiver vai chegar uma hora que você não vai conseguir segurar a barra na hora da puxada.

Se quiser treinar pegada, treina separadamente.

Faço com hook grip sim e concordo que machuca muito a mão hahaha

Vou procurar uns straps então, até porque acho que a pegada é meu limitante nele mesmo.

Recomenda algum tipo em especial? Ou daquele basicão é tranquilo mesmo? Nunca usei, então não sei direito como é :P

Link para o comentário

gui seu treino ainda ta o msm da primeira pagina não ne vi uns exercicios diferentes ae

A única coisa que tava diferente é que troquei o good morning por hang pulls, de resto tá tudo igual, mas já arrumei isso lá (apesar de eu trocar os últimos exercícios as vezes).

O que aconteceu foi que hoje eu tinha pouco tempo, aí fiquei só no principal mesmo :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...