Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkk

E eu pensando que os caras iriam postar coisas como Carlos Alberto, praçômetro e etc. Então tá, vlw ai galera sauhsahua

hahahaahhahaha

mandou muito lek!

demorei mas cheguei lokao é nois vou acompanhar seus treinos cara

valeu!

Treino de hoje:

Agacho

3x3x90kg

hang snatch pull

3x5x54kg

1x3x54kg

1x10x30kg

supino

5x5x66kg

remada unilateral

5x8x32kg

press

1x4x40kg

1x10x30kg

chin up

2x8

bear complex

7x22kg40 segundos

O hook grip abriu na quarta série e não aguentei mais segurar a barra (não to gripado :( ), aí diminuí a carga e fiz 10 reps

No press ia falhar se tentasse mais uma rep com 40kg, aí tirei 10kg e fiz 10 reps.

Aumentei o peso no bear complex mas gostei do tempo, acho que não foi tão ruim não.

O pull tá pesado e acho que tá dando resultado, meus trapézios tão destruídos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava um calor infernal hoje e dentro da academia tava pior ainda. Além disso, eu não cansadão e não tava afim de fazer meu treino comum.

Aí decidi fazer um treino mais leve, foi o seguinte:

agachamento low bar

3x8x50kg

hang power clean

6x3x50kg

supino pausado

8x3x50kg

rosca inversa na polia

2x8x40kg

francês sentado

2x15x18kg

Foi tudo bem leve, mas mesmo assim saí do treino passando mal, não tava preparado pra aquele calor.

Link para o comentário

hang power clean com 50kg. muito bom! parabéns. eu sofro muito com esse exercício. pra mim é dos mais difíceis!

calor é foda...

cheguei a parar quase umas 2 semanas no verão passado pois era completamente impossível treinar com tanto calor e tempo tão abafafo!

Link para o comentário

hang power clean com 50kg. muito bom! parabéns. eu sofro muito com esse exercício. pra mim é dos mais difíceis!

calor é foda...

cheguei a parar quase umas 2 semanas no verão passado pois era completamente impossível treinar com tanto calor e tempo tão abafafo!

Foi mais chato do que imaginei mesmo, achei que fosse ser a mesma coisa que fazer o power clean comum mas é bem mais chato mesmo.

Calor tá realmente muito foda cara, hoje parece que vai tá pior ainda, mas não sei se vou treinar, pode ser que não de tempo e pra ajudar meus calos da mão TODOS estouraram entre o treino de segunda e de ontem

Link para o comentário

Foi mais chato do que imaginei mesmo, achei que fosse ser a mesma coisa que fazer o power clean comum mas é bem mais chato mesmo.

Calor tá realmente muito foda cara, hoje parece que vai tá pior ainda, mas não sei se vou treinar, pode ser que não de tempo e pra ajudar meus calos da mão TODOS estouraram entre o treino de segunda e de ontem

pra mim, tudo o que tem "hang" é dificil+++

vê no tópico crossfit wods. coloquei lá um creme bom pra passar as dores dos calos :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...