Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Mano, quanto tempo você termina esse treino?

Eu não consigo um bom rendimento se fizer muitos exercícios básicos em um dia só como vc está fazendo, sempre demoro 1~1h30 m.

Atualmente estou fazendo uns 3~4 exercícios por treino, uma média de 5~6 sets cada um, está rendendo muito mais e estou conseguindo bater algumas marcas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, quanto tempo você termina esse treino?

Eu não consigo um bom rendimento se fizer muitos exercícios básicos em um dia só como vc está fazendo, sempre demoro 1~1h30 m.

Atualmente estou fazendo uns 3~4 exercícios por treino, uma média de 5~6 sets cada um, está rendendo muito mais e estou conseguindo bater algumas marcas já.

Demoro uma hora, uma e quinze no máximo.

Eu curto bastante treinar assim, não gosto de isoladores não (não que eles não sejam bons, mas não gosto de fazer eles, a mesma coisa vale pra treinar sem fazer algum agachamento no dia, acho muito ruim heheheh)

Se você comparar o volume do meu treino para os seus dois dias FB o volume não é tão diferente não

Link para o comentário

Acompanhando.

Valeu :)

Acho q vc não pegou a ideia man, não é o volume em si e sim a quantidade (1,2,3), pretendo manter uma média de no máximo 4 exercícios por dia assim a progressão é melhor para mim, entendeu?

Ah, sim! Por você focar mais em um exercício, vai melhorar ele com certeza. Mas, por outro lado, eu fazer um OHP hoje vai ajudar no meu push press de amanhã, saca?

Não to falando que tem um certo ou errado, mas acho que os dois lados são validos!

Uma coisa que eu percebi com treino frequente é que quando minha pegada fica mais fraca que o normal preciso fazer um dia leve ou um deload mesmo.

Minha pegada ta ficando um pouco atrás, mas ainda não foi o limitante. Já percebi que os hang pull forçam muito ela, então espero que melhore isso!

Link para o comentário

Eu tenho medo de ir para um fb4x....medo de viciar..hehe

Gui... como realizar exercícios explosivos em um treino tendo em mente que a gym não tem os equipamentos mais indicados (barra e anilhas olímpicas)? Ou dá para cagar e meter um Clean & Press na barra de "aço" mesmo?heheheeh

Abraços!

Link para o comentário

Eu tenho medo de ir para um fb4x....medo de viciar..hehe

Gui... como realizar exercícios explosivos em um treino tendo em mente que a gym não tem os equipamentos mais indicados (barra e anilhas olímpicas)? Ou dá para cagar e meter um Clean & Press na barra de "aço" mesmo?heheheeh

Abraços!

Então, depois que você começa é difícil sair ein hahahha

Cara, minha academia também não tem nada! Tenho que fazer tudo com barra comum (inclusive deixei uma torta hoje) e sem bumper plate nem anilha de tamanho certo. Você precisa se segurar, é complicado mesmo, não tem muito o que fazer :/

Mas já fiz clean, clean and jerk, snatch, power snatch, power clean e tal e foi "de boa".

Treino de hoje:

terra

3x3x114kg

agachamento frontal

5x5x64kg

push press

5x5x50kg

pull up

5x6xbw

mergulho

2x10xbw+20kg

martelo

2x8x16kg

Encolhimento

Várias séries começando em 50kg e aumentando de 10 em 10 até não saírem mais de 3 reps. Chegou a 160kg

Depois fiz um treino de pegada, ficar segurando a barra por 5 segundos com o máximo de carga possível e cheguei a 170 ou 180kg, não lembro agoar haiohaiohaoiha

Link para o comentário

Gui,como vc faz seu warm-up (alongamentos/aquecimento) pré-treino?

Eu faço bem básico mesmo.

Alongamentos/mobilidade para partes que preciso (principalmente lombar, isquios e ombros, no meu caso), overhead squats só com a barra, rdls só com a barra.

Também tenho o costume de ficar "esticando" meus antebraços, panturrilhas e costas, mas não sei explicar muito bem o que faço haiuohaoiah e também nem sei se muda alguma coisa.

Também tento ir sempre a pé e gasto alguns minutos andando, o que acho que já começa a esquentar meu corpo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...