Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

Ae Gui,

"Essa semana meio que caí uma hora e bati o joelho, aí tava doendo pra fazer agachamento, entao aqueci até 90kg e parei." Sacanagem isso.. hahhaha

E a dor no joelho, melhorou?

Abraços

O loco matheuzao, um dia chego em voce! hahaahah melhorou bem sim, mas acho que ainda não vai rolar agachar atg hoje, provavelmente eu faça na caixa mesmo!

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Agachamento 3x3x104kg

Paralelas 3x5xbw+16kg PR!

1x3xbwx16kg

1x10xbw

Remada curvada 3x5x72kg PR!

2x8x50kg

Chin up 2x8

Achei melhor não aumentar o peso do agacho hj, mas foi tranquilo.

Consegui uma pr que achei legal nas paralelas, mas vi que ia falhar na quarta série e acabei parando e fazendo uma série de mais reps.

Aconteceu a mesma coisa na remada. Depois da terceira série vi qur não ia completar, então abaixei a carga e aumentei um pouquinho o volume.

Fiz umas chin ups pra finalizar e como tava muoto quente parei por aí hheeh

Foda é que tive festas esse fds sexta, sábado e domingo, então bebi muito. Hoje já já to indo pra outra e vou beber mais :/

Essas férias tão sendo muito boas pra curtir, mas péssimas pros treinos (apesar de que tá saindo umas przinhas!) Hahahahh

Abraços do guizinho

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário

Tá foda.

[2]

Cara, como foi a volta agora depois de todo esse tempo parado?

Hahahahha

Até que foi mais tranquilo do que eu imaginava! Me sinto muito pouco mais fraco do que antes, não acho que o condicionamento piorou muito e esteticamente so me acho mais retido e com pouca coisa de gordura a mais.

Estou esperando que só essa semana já seja suficiente para estar 100%!

Bebi muito ontem, fiquei transtornado e como resultado to inteirinho doendo hoje e com o corpo podre, pode ser que o treino não seja dos melhores :/

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário

Treino de hoje

RDL 3x3x110kg
Clean and jerk 5x1x50kg
1x1x60kg
1x1x64kg
1x1x66kg PR!
Barra 5x5xbw
Mergulho 1x10xbw
1x10xbw+20kg
1x10xbw+30kg PR!
Remada inversa 2x8

Como falei, tava cheio de dor hoje, o que atrapalhou muito o treino.
Meu joelho tava doendo muito (se pá bati ontem de novo) e não to aguentando abaixar direito, então comecei pelo RDL, que eu nunca tinha feito. Além das séries de trabalho, foram umas 10 de aquecimento. Não sei se a carga foi boa, não tenho muita noção.

Logo depois vi que conseguia fazer o clean sem dor, então lancei uns c&j e saíram 2 PRs seguidas! Achei que para alguém destreinado, sem técnica boa, sem bumper plates/anilhas de tamanho oficial nem barra olímpica foi uma carga boa!

De resto também saiu a PR no mergulho (sendo que nem foi tão pesado, com certeza dava pra botar mais) e o resto foi sussa!

Fica também a trilha sonora desse (e de muitos outros) treinos:

http://www.youtube.com/watch?v=M41q4blaJ7w

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...