Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Não queria passar o último dia do ano em branco, então fiz o seguinte:

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1

flexões + sit ups + agachamentos

Tempo: 6m37s

Não faço ideia se isso é ruim, bom, péssimo, normal ou nada huahuauhhuau

Aproveito para deixar o meu feliz ano novo para todo o fórum! Que consigamos bater muitas PRs, perder gordura e adicionar muitos quilos nos nossos levantamentos e muitos centímetros aos nossos músculos! hahahhaah

Abraço a todos!

Publicidade

Postado

senhor fb x5 como esta sua recuperaçao??

sente dores ??? olhando pelas cargas deve ser detonador

feliz ano novo

Obrigado, feliz ano novo pra você também!

A recuperação tá tranquilaça, não tenho DMT, nem nada, só na primeira semana mais ou menos que tinha um pouco e acho que atrapalhou um pouco os agachamentos, mas agora já era! :)

Acho que dormir e comer muito tem ajudado nisso também! hahhahah

Abraço

Postado

Obrigado, feliz ano novo pra você também!

A recuperação tá tranquilaça, não tenho DMT, nem nada, só na primeira semana mais ou menos que tinha um pouco e acho que atrapalhou um pouco os agachamentos, mas agora já era! :)

Acho que dormir e comer muito tem ajudado nisso também! hahhahah

Abraço

entendo , sentiu mudança no shape com esse tipo de treino ja que é uma frequencia bem grande, oque mudou no seu shape

Postado

entendo , sentiu mudança no shape com esse tipo de treino ja que é uma frequencia bem grande, oque mudou no seu shape

Cara, o que vejo e o que me falaram é que estou mais seco, mais largo e mais denso!

Grande Gui! Feliz ano novo!

Sem DMTs nos agachamentos? Achei que eu tava fazendo alguma coisa errada pra não sentir mais... haha

Abraço

Valeu cara, feliz ano novo pra você também! :)

Ixi, DMT pra mim é só quando treino e acabo dormindo pouco ou bebendo muito huauhahuuhahuahu

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...