Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como postar o video?? tem que fazer o upload no youtube?

vei...dei umas roubadinha..hauhuahuahuh de manha, logo quando acordei fiz um teste..fiz 24 sem parar...só que quando fui treinar a tarde, dai eu fiz 26 eu acho, no video...só que teve umas pequenas pausas...na segunda feira eu vou gravar um fazendo 30

Editado por vinnie.piroka

Publicidade

Postado

como postar o video?? tem que fazer o upload no youtube?

vei...dei umas roubadinha..hauhuahuahuh de manha, logo quando acordei fiz um teste..fiz 24 sem parar...só que quando fui treinar a tarde, dai eu fiz 26 eu acho, no video...só que teve umas pequenas pausas...na segunda feira eu vou gravar um fazendo 30

cria uma conta no you tube tem de todo tamanho opçao pra vc colocar o video facil demais kkkkkk

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=v51bk6_Ygug&feature=youtu.be

ta ae galera..como falei..eu roubei, um pouco..hauahuahuhau segunda faço outro

cria uma conta no you tube tem de todo tamanho opçao pra vc colocar o video facil demais kkkkkk

sim..hehemas achei que tbm dava pra postar aqui no forum mesmo sei la..mas ja ta lá no youutobaa

ps: tenho 75 kg e 179cm de altura, n sei se é importante esse dado, mas tá ae!

2 anos de treino, sendo 1 levado a sério!

Postado (editado)

ahhhhhhhhhhhhhhh mulekkkkkkkk mandou bemmmmmm hahahah

te fazer uma pergunta essa barra fixa junto com paralelas, vc comprou no mercado ne ?

gostaria de saber quanto de largura tem essa paralela quantos cm ?

Editado por nightly squat
Postado

nightly...comprei no mercado livre..foi uns 200 conto eu acho, foi no começo do ano

achei o anuncio aqui..tem as especificações, gosto muito dela..uso as paralelas pra apoiar a barra tbm pros meus agachos!!...só falta agora uma barra olímpica e ter força pra agachar com mais de 100 kg..hauhuahuahu

Postado

kkk foi engraçado no final "hey, hap, grrrrr "

Parabéns cara, mt boa a sequência. Na real vc fez bem aberta e desceu bem, bem aberta assim é difícil mesmo passar o queixo da barra, mas foi mt bom cara, preparo tá ótimo.

Quanto ao peso, ajuda sim, seu peso é baixo em relação sua altura, por exemplo eu tenho 1,69 tenho 71kg, passo 2kg do numero da minha altura.

No seu caso, altura 1,79 com 75kg, vc fica 4 kg abaixo do numero da sua altura. Não to dizendo que o IMC influencia única e diretamente no número de barras fixas, antes que venha principalmente o MOTD dizer que IMC não presta pra nada hehe :laughingsmiley:

A leveza é essencial pra quem quer fazer repetições máximas altas nas barras fixas, muito difícil um cara mt grandão conseguir fazer esse tanto. Claro que tem uns monstros aí que fazem, mas, deu pra entender o que quis dizer eu acho. Mesma coisa pra corrida por exemplo, vc tem que estar com boa relação massa magra e peso total, caso contrário é difícil correr rápido por uma distância maior que 1 km por exemplo.

Postado

kkk foi engraçado no final "hey, hap, grrrrr "

Parabéns cara, mt boa a sequência. Na real vc fez bem aberta e desceu bem, bem aberta assim é difícil mesmo passar o queixo da barra, mas foi mt bom cara, preparo tá ótimo.

Quanto ao peso, ajuda sim, seu peso é baixo em relação sua altura, por exemplo eu tenho 1,69 tenho 71kg, passo 2kg do numero da minha altura.

No seu caso, altura 1,79 com 75kg, vc fica 4 kg abaixo do numero da sua altura. Não to dizendo que o IMC influencia única e diretamente no número de barras fixas, antes que venha principalmente o MOTD dizer que IMC não presta pra nada hehe :laughingsmiley:

A leveza é essencial pra quem quer fazer repetições máximas altas nas barras fixas, muito difícil um cara mt grandão conseguir fazer esse tanto. Claro que tem uns monstros aí que fazem, mas, deu pra entender o que quis dizer eu acho. Mesma coisa pra corrida por exemplo, vc tem que estar com boa relação massa magra e peso total, caso contrário é difícil correr rápido por uma distância maior que 1 km por exemplo.

hhauhauhauhuahuahuahuha..é foda, tava perdendo as forças..

entendo sim man!...mas tem nego com o meu peso que nao faz 8 aqui na minha cidade, e pega peso pra karalho no supino e na rosca direta por exemplo...

ano que vem quero conseguir fazer 50 sem parar!...to pensando em fazer calistênicos junto com os treinos de hipertrofia, to estudando ainda sobre...acho muito massa o cara que tem "domínio total" do corpo, tipo, fazer human flag por bastante tempo, apoio vertical em paralela, acho foda! ano que vem vou conseguir!

Postado

Sim, também me amarro nesse domínio corporal....

Claro, não é uma regra se vc é mt magro vai fazer muita barras, mas ajuda mt ser leve. Por exemplo, se você tivesse 10kg a mais, provavelmente não conseguiria fazer tantas quanto faz hoje. A não ser que seja muita massa magra, mesmo assim dificulta um pouco.

Eu tava com 80kg há um tempo atrás e não tava conseguindo fazer nem 15 pullups, baixei agora to com 71kg e faço 15 brincando agora...

Fiz um teste e fiz umas barras esticando tudo, tudo mesmo, bem lento como os caras falaram que queriam , realmente o número baixou bastante, consegui fazer apenas 23 completas...Pra esticar tudo assim, precisa de usar a técnica do kipping, se não fica foda fazer...

Postado

sim brother, mas dai tem a proporção...um cara mais pesado vai ser mais forte...via de regra, ...tipo eu tenho 37 de braço e a dorsal bem fraca...agora nego com 42 e dorsal grande, tinha que conseguir umas 15 pelo menos...sei la! eu sempre quero progredir nisso, quando eu tiver com 85 kg quero conseguir o mesmo n ou muito mais do que hj...se for menos eu nao aceito..hauhuahuhauhauhauhua

qual tua altura brother?

ps: 23 ta ótimo vei! foi mais que eu, pq eu dei umas pausadinhas...

Postado

Cara eu tenho 1,69 de altura, 71 kg.

Geralmente o IMC acaba dizendo algumas coisas pra gente, mesmo que muita gente fale que IMC não serve de nada....

Um cara muito pesado em relação à sua altura, por mais que tenha um BF baixo e seja forte, fica mt mais complicado pra ele fazer várias barras fixas, flexões, corridas rápidas etc.. Esse cara geralmente é forte em levantar peso, mas nos exercícios que exige força e domínio do body weight, na maioria das vezes esses caras vão se sair pior. Não significa que ele seja ''um bosta'', apenas dizendo que existe um certo balanço entre o peso e o domínio corporal pra determinadas atividades, um nadador geralmente não vai ser tão musculoso pq isso prejudica, e assim por diante.

Eu também tenho 37 de braço, mas tenho 10 cm de altura a menos que você. Cara, a maioria dos caras com 42 de braço que conheço não conseguem fazer o tanto de barras fixas que a gente faz.

Eu já tive 42,5 cm de braço, e não conseguia fazer tantas barras, porém no supino era absurdo, jogava 55kg cada lado pra 6 repetições (cheio do hormônio, claro). Barra fixa e paralelas é um balanço entre peso e força, dificilmente caras muito pesados em relação à altura farão muitas repetições....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...