Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curti o tópico, acompanhando.
Fiz um vídeo ai executando 30 reps mas nego ficou criticando que eu não desci por completo, então vou até deixar ele pra lá.

Um detalhe é que é muito diferente fazer pegada pronada e supinada, aberta ou fechada.

Na pegada pronada bem aberta, é quase impossível esticar o braço todo, pq como suas mãos estão muito afastadas, o cutuvelo naturalmente se flexiona, vc teria que fazer uma força bem extra pra esticar os braços. Já na pegada supinada fechada, é muito mais natural o fato dos braços esticarem.

Então peço que quando falarem de PR´s, que especifiquem como foi feito, se foi pronada/supinada, muito aberta ou fechada. Geralmente quando faço pronada aberta faço com as mãos mais ou menos 1 palmo a mais abertas em direção dos ombros. Pronada fechada, seria mais ou menos na direção dos ombros (as mãos). Mesma coisa pra supinada, mas geralmente supinada só treino fechada mesmo.

Supinadas pra mim são mais fáceis, acho que pra maioria também, ou não?

Publicidade

Postado

Outra coisa que reparo tambem é que quando você tenta esticar tudo, a tendência também é o corpo dar uma balançada, e com isso o movimento dá uma dinamizada... Fica mais parecido com um kipping. Por isso que quando estica tudo maioria dos caras fazem com esse balanço que chama de kipping, que a perna dá uma jogada pra frente...tem muito detalhe aí envolvido rs quero aprimorar mais essa técnica das pull-ups

Postado

mas tem que subir até aonde???? hehe eu coloco a altura da testa ou nariz na barra, não ultrapasso com o queixo a barra nao

pode ser, ou tem que passar o queixo da barra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...