Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

po eu to fazendo 18 chin ups de 1x...se ja deu uma mudada no biceps, braço aumentou um pouco, bem foda, se testar isso ai treinando todo dia, sera que da resultado? porque treino todo dia, e ja faço 18 chin upss

Postado

Se eu faço 0, em 6 semanas eu to fazendo 0x2. Logo, 0?

Como eu faço a primeira ? Levando em conta que n tem graviton na academia e n da pra da "pulinhos" ja que a barra e mt alta ?

Se pendura e faz até onde der... sobe o máximo que conseguir e amanhã tenta subir mais!

Postado

po eu to fazendo 18 chin ups de 1x...se ja deu uma mudada no biceps, braço aumentou um pouco, bem foda, se testar isso ai treinando todo dia, sera que da resultado? porque treino todo dia, e ja faço 18 chin upss

faz dia sim dia não

e ta na hora de fazer com carga!

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, alguem ai testou e conseguiu? vou começar agora, meu PR inicial é de 14, vamos lá!

PS: tem limites será? pelo jeito que foi explicado, parece tao simples que dá impressao de que fazendo isso, voce sempre vai aumentar o PR de forma bem significante a ponto de parecer que em 1 ano conseguiria fazer ate 100 reps de pull ups hahaha o que eu acho que é impossivel sendo que o maximo que eu ja vi foi 50 no zef zakaveli do bar barians!

valeu bora la galeraaaa, 30 pull ups ja me deixaria muito feliz, e ctz com umas dorsais cabulosas é nois!

Postado

quanto mais repetições você conseguir, menor é a progressão, eu fiz pelas 6 semanas, minha PR subiu de 12 pra 17 repetições sem alterar a execução (q era ruim na época), curti o método e na época eu tava treinando costas só com ele, talvez fosse mais vantajoso, manter o treino e adicionar esse método

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...