Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Testarei...

Ando pensando muito sobre altíssima frequência com baixo volume para aumento de reps nos calistênicos.

Testei algo parecido e se provou extremamente útil

E tbm achei muito coeso o relato do Shapudo

Postado
Testarei...

Ando pensando muito sobre altíssima frequência com baixo volume para aumento de reps nos calistênicos.

Como no texto diz: é praticar!

Se você seguir certo, da pra aumentar 30%.

Postado (editado)

Testarei...

Achei o artigo com ideias semelhantes as minhas. Concordo com os números expressos, mas acho que o volume e frequência poderiam ser ainda maiores.

E sobre aquele artigo que prometi, infelizmente ainda vai demorar mais um pouco hehe. Não sei se você tá acompanhando, mas uma antiga dor voltou e tirei uma semana de folga. E agora para não sofrer mais com ela, programei um treino mais racional. Não sei se será possível chegar aos 30 em 3 meses, mas...Bom, ano que vem ele sai sahusuhasa

abs

Editado por Visitante
Postado

Achei o artigo com ideias semelhantes as minhas. Concordo com os números expressos, mas acho que o volume e frequência poderiam ser ainda maiores.

E sobre aquele artigo que prometi, infelizmente ainda vai demorar mais um pouco hehe. Não sei se você tá acompanhando, mas uma antiga dor voltou e tirei uma semana de folga. E agora para não sofrer mais com ela, programei um treino mais racional. Não sei se será possível chegar aos 30 em 3 meses, mas...Bom, ano que vem ele sai sahusuhasa

abs

Manolo... Se eu chegar em 20 já fico felizão heuehuehue.

Postado

Realmente, Pull-Ups são bem difíceis, mas nao impossíveis.

E pelo menos pra mim, é o melhor exercício para costas que existe (chin-up tbm)

Melhor que remada até.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...