Felipe.F Postado Agosto 15, 2013 às 23:53 Postado Agosto 15, 2013 às 23:53 Ae galera quero relatar o ciclo que pretendo fazer, antes de vir aquelas putaria de "há não usa isso..." cada um sabe oque faz eu sei oque quero, se eu me fude com isso a culpa foi minha e de mais ninguém, é foda todo o relato de ph vem um fella e é a mesma historia. Então é o seguinte depois de um cutting nada bom, perdi mais massa magra do que qualquer outra coisa... Decidi dar um up. braço frio: ?? peso: 67kg altura: 1,74 bf: 9-11 Quantos ciclos já fez: 1 SUPLEMENTAÇÃO: Whey albumina multivitaminico creatina Colageno bcaa PH : Halovar- 2-3-3-3-3-3 TPC: INDUX-SILIMARINA-ANIMAL STAK-MULTIVITAMINICOS Falta algumas coisas ainda para dar inicio ao ciclo mais basicamente é isso.
Arkann Postado Agosto 16, 2013 às 20:45 Postado Agosto 16, 2013 às 20:45 Acompanhando, bons resultados.
Felipe.F Postado Agosto 20, 2013 às 02:15 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 02:15 Houve um imprevisto e eu estarei adiando o ciclo, peço para que algum moderador feche o tópico por favor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora