Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

whey, glutamina, tem tudo isso na comida, sabe?

aprende a comer e para de queimar dinheiro em suplemento, só vai creswcer é o bolso e conta bancárias dos donos das fábricas, seus musculos não

vc tem que aprender a treinar e comer antes de ciclar

parece exagero mas esses são os fatos

senão vc vai ciclar, ter os colaterais, e não ter ganhos

Publicidade

Postado

seu shape atual esta bom, faça uma dieta para ganhos de massa muscular, corrigir assimetria e depois de um tempo que vc adquirir conhecimentos sobre AEs faça o ciclo leve, no começo a maioria faz de oxandrolona + propionato de testosterona, bom seria fazer esse ciclo em cutting por adquirir ganhos "secos", mais prepare o bolso $$$

Postado

nossa vc tá muito filé!

não compensa entrar nos AEs, vai por mim! vc tá linda, e tem muita mulher (e homem tbm) q vai vir com mimimi q vc nao tem isso ou nao tem aquilo, mas vc ta top! continua natural, procura um nutricionista esportivo... organiza a dieta com treino e descanso q se vc melhorar 10% ja vai ficar irresistivel, ta de parabéns viu q isso

Postado

Ao meu ver vc ainda precisa de uma maturidade corporal para começar a ciclar, como muitos já citaram aqui, foco na dieta, treino e descanso. Suples são baloney, me iludi muito, invista em food.

Afobação não leva a lugar algum, apenas a colaterais indesejáveis e um baita de um arrependimento. depois postarei meu relato em outra área.

corpo ta bonito ao meu ver. :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...