Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

usar anabolizantes pdoe engrossar a voz, aumentar clitoris, crescer pelos no rosto, etc

isso não é o básico de testo?

Bom, pela foto eu acho melhor você ir natural, diminuir o BF, e depois se quiser experimentar usa oxandrolona, mas antes estude muito sobre os AEs já que não é brincadeira...

Postado

emanuelle entao eu ate acho bacana mais quero ser cavala kkkkkkkkkkk nao gosto de ser magrinha kkkkkkkkkkk

e Eduardo vc acha que stano nao é bacana pro meu caso ? estudei um pouco sobre oxandrolona e o pessoal acha que é fraca ??

***Emanuel hahahahahaha

Acho melhor vc tirar suas duvidas primeiro relacionadas a DIETA, depois treinar um tempo com uma dieta boa... daí sim eh hora de mandar fogo na lenha

Postado

emanuelle entao eu ate acho bacana mais quero ser cavala kkkkkkkkkkk nao gosto de ser magrinha kkkkkkkkkkk

e Eduardo vc acha que stano nao é bacana pro meu caso ? estudei um pouco sobre oxandrolona e o pessoal acha que é fraca ??

é "fraca", quase não tem colaterais e tem resultados considerados bons. Stano tem resultados mais secos, porém tem grande hepa toxidade, e como é o seu primeiro ciclo, não sabe muito sobre aplicações, dieta, treino e TPC, oxandrolona é melhor...

Postado

mas eduardo eu ja estou bem definida ... o problema é que eu ja tentei de tudo gastei muito dinheiro com whey , creatina , glutamina sabe? quando voce sta anciosa por resultados ... essa sou eu kkkkk

Eduardo entendi obrigada pelo apoio ... estou perdidassaaaaaaaa !!!

emanuel kkkkk obrigada pela resposta tambem acho melhor foocar na dieta por enquanto ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...