Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha rotina é bem corrida,fica dificil ir pra casa almoçar e ir pra academia eu as vezes sentia um mal estar no estômago (antes da academia,no caminho) de ter comido muito de pressa.Agora comecei a comer na rua.veja:

12:45 Pré treino-Sanduíche natural com cenoura,beterraba,tomate e alface e frango ou atum ou sardinha...

TREINO: 13:00 - 14:50 +/- ,sim quase 2 horas kk São 1 hora e 20 de musculação e cerca de 20 min de abdominais.(Nunca senti o tal do catabolismo) perda de massa.

12:50- Shake de Malto+ Whey

15:30-16-00: Almoço completo com muita proteína,muito carbo,pouqúissima gordura e muita salada.

O ruim é q o almoço ficou tarde,mas o trajeto de casa-academia é cerca de 30-40 Min dependendo do trânsito.

Outra coisa...Posso tomar Sustain antes de dormir com leite desnatado e aveia?

http://www.nutriservice.com.br/produto.php?produto=169 Olhe as propriedades

Outro lado ruim de ir em casa almoçar e ir pra academia é q quando eu chego a academia fica LOTADA e fica dificil de fazer alguns exercicios,o horário q estou indo agora 13:00 é bem tranquilo.Oq vcs acham?

OBS:NÃO FAÇO ISSO TODO DIA APENAS 2X NA SEMANA!!!!!!!

Editado por M4r0mb4

Publicidade

Postado

como se fosse possivel sentir o catabolismo...¬¬

SUSTAIN mano ¬¬ q lixo compra albumina..

nunca vai cresce so com isso...

só ta perdendo massa isso sim..

Claro q sente cara,perda de massa...

Sustain vc n deve nem saber oq é isso e não é todo mundo q pode comprar albumina n filho.Já invisto pra comprar toda vez o Whey da optimum.Só ta perdendo massa? muito infeliz seu comentário,dispenso sua opinião.

Postado

Claro q sente cara,perda de massa...

Sustain vc n deve nem saber oq é isso e não é todo mundo q pode comprar albumina n filho.Já invisto pra comprar toda vez o Whey da optimum.Só ta perdendo massa? muito infeliz seu comentário,dispenso sua opinião.

Sustain é muito mais caro que albumina...

Postado

Sei la, tu nem disse qual ta sendo seu objetivo e como ta as kcal e gramas dos macro ... E essa parada de sustain, para que é ?

Sei la, tu nem disse qual ta sendo seu objetivo e como ta as kcal e gramas dos macro ... E essa parada de sustain, para que é ?

Postado

Sustain é um troço tosco da danone, se diz ser um hipeproteíco, mas o que mais tem:

Ingredientes:

Maltodextrina, açúcar, leite em pó desnatado, fosfato de cálcio dibásico, bitartarato de colina, óxido de magnésio, carbonato de cálcio, vitamina C, mioinositol, sulfato de zinco, vitamina E, sulfato ferroso, niacina, vitamina A, pantotenato de cálcio, sulfatos de manganês e de cobre, fluoreto de sódio, vitaminas B6, B2 e B1, molibdato de sódio, aromatizantes, corante artificial ponceau e corante natural vermelho de beterraba, espessante carragenina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Seguindo a legislação, o que é informado primeiro é o que mais tem na fórmula, ou seja, tem mais malto e açucar e depois leite em pó e custa uns 30 reais...

Postado

Sustain ta 15 conto aqui cara como é mais caro q albumina?

Sustain é um troço tosco da danone, se diz ser um hipeproteíco, mas o que mais tem:

Ingredientes:

Maltodextrina, açúcar, leite em pó desnatado, fosfato de cálcio dibásico, bitartarato de colina, óxido de magnésio, carbonato de cálcio, vitamina C, mioinositol, sulfato de zinco, vitamina E, sulfato ferroso, niacina, vitamina A, pantotenato de cálcio, sulfatos de manganês e de cobre, fluoreto de sódio, vitaminas B6, B2 e B1, molibdato de sódio, aromatizantes, corante artificial ponceau e corante natural vermelho de beterraba, espessante carragenina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Seguindo a legislação, o que é informado primeiro é o que mais tem na fórmula, ou seja, tem mais malto e açucar e depois leite em pó e custa uns 30 reais...

Não é hipoproteico é um multivitaminico... Estou pensando tomar ao acordar com linhaça e ao dormir com aveia

Esqueci de colocar,é hipertrofia e o Sustain é um multivitaminico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...