Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...

Estou me preparando para entrar em cutting, a minha dieta já está meio que pronta (fazendo pequenos ajustes ainda, mas está bem rica em proteína), e vou fazer o seguinte treinamento.

(8:00 as 8:45) Aeróbicos em jejum 2°, 4° e 6° feira.

(13:00 as 14:00) Treino Normal (hipertrofia?????) 2°,3°,5° e 6° feira

Pois então como eu trabalho em um laboratório de fisiologia, tenho bicicleta e esteira pra mim, e no horário que vou fazer meus aeróbicos (8:00 as 8:45) não vai ninguém. Posso tomar termogênico (Ripped Fast) quando acordar e ir fazer meus aeróbicos ou isso vai catabolizar ou outra coisa parecida? Ou seria melhor eu tomar antes de ir pra academia a tarde?

Qualquer ajuda será bem vinda.

Abraços!

Publicidade

Postado

Vou fazer aerobicos em jejum sim, mas estava pensando em tomar um termogênico antes para dar uma "acelerada", porém ai que pintou minha dúvida, como é aerobico em jejum vale a pena tomar termogênico? e como vou estar em jejum esse termogênico pode deixar com nauseas, tonturas, entre outros? ou para maximizar seria melhor tomar só antes do treino a tarde?

ou nem precisa tomar (apenas com uma dieta hipocalórica)?

Obrigado pela atenção.

Postado
Vou fazer aerobicos em jejum sim, mas atava pensando em tomar um termogenico antes para dar uma acelerada, porem ai que pintou minha duvida, como é em jejum vale a pena tomar termogenico? ou para maximizar seria melhor tomar só antes do treino a tarde?

Eu tomaria nos 2, ainda mais que o ripped fast é bem fraquinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...