Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, faço musculação há alguns anos, meu metabolismo é acelerado, faço acompanhamentos com nutricionista e endocrinologista. Gostaria de tomar durateston, sei que não é recomendado para mulheres, mas se for ver isso, nenhum é. Tomo Hiper, BCAA, creatina e malto, pois, com tudo isso, não consigo ganhar uma massa considerável. Queria tomar 1-8 semanas, sendo 1 aplicação por semana porque não queria ter muitos efeitos colaterais, já que pra mulheres, é mais severo. Se alguém puder me ajudar no ciclo, quantidade, melhor tempo de uso e TPC, agradeço.

Peso: 44

Altura: 1,55

P.S.: viram como sou magrinha, é triste ter que me acabar pegando peso e não ver resultado.

Publicidade

Postado

Boa tarde, faço musculação há alguns anos, meu metabolismo é acelerado, faço acompanhamentos com nutricionista e endocrinologista. Gostaria de tomar durateston, sei que não é recomendado para mulheres, mas se for ver isso, nenhum é. Tomo Hiper, BCAA, creatina e malto, pois, com tudo isso, não consigo ganhar uma massa considerável. Queria tomar 1-8 semanas, sendo 1 aplicação por semana porque não queria ter muitos efeitos colaterais, já que pra mulheres, é mais severo. Se alguém puder me ajudar no ciclo, quantidade, melhor tempo de uso e TPC, agradeço.

Peso: 44

Altura: 1,55

P.S.: viram como sou magrinha, é triste ter que me acabar pegando peso e não ver resultado.

Faz musculação há alguns anos? Tipo quantos? 3 anos?

Acho que sua dieta não anda boa. Só acho.

Mas em questão de EAs, eu não recomendaria o uso de dura no primeiro ciclo feminino.. Procure algumas outras drogas como primeiro ciclo, arrume sua dieta e seu treino e só depois manda durateston.

EAs não fazem milagres rsrs...

Postado

Faço musculação há 5 anos... oh gente, desculpem minha ignorância nesse assunto, é que nunca tomei.
Uma amiga minha que sofre com esse mesmo metabolismo que me falou sobre o dura e eu resolvi pesquisar antes de tomar, gostaria que me indicassem outros, que causem menos efeitos colaterais e virilização.

Postado

Se você não sabe nada sobre o assunto eu te indicaria passar um tempo pesquisando sobre os efeitos colaterais das drogas em geral, e eixos, etc etc ectectectect

Postado

Precisa falar boldenona, primobolan, stano, hemogenin.

Bold 400mg/week

Stano 50mg/dsdn

agora vá pesquisar.

Vou pesquisar mais sim, obrigada pela info.

Precisa falar boldenona, primobolan, stano, hemogenin.

Bold 400mg/week

Stano 50mg/dsdn

agora vá pesquisar.

Vou pesquisar mais sim, obrigada pela info.

Se você não sabe nada sobre o assunto eu te indicaria passar um tempo pesquisando sobre os efeitos colaterais das drogas em geral, e eixos, etc etc ectectectect

Olha Keeeew, fiz rápidas pesquisas e não vi nada de agradável, todas são restritas às mulheres. Por isso estou aqui pesquisando com quem tem experiências ou sabe de alguns relatos. Obrigada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...