Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Durateston

Posts Recomendados

Boa tarde, faço musculação há alguns anos, meu metabolismo é acelerado, faço acompanhamentos com nutricionista e endocrinologista. Gostaria de tomar durateston, sei que não é recomendado para mulheres, mas se for ver isso, nenhum é. Tomo Hiper, BCAA, creatina e malto, pois, com tudo isso, não consigo ganhar uma massa considerável. Queria tomar 1-8 semanas, sendo 1 aplicação por semana porque não queria ter muitos efeitos colaterais, já que pra mulheres, é mais severo. Se alguém puder me ajudar no ciclo, quantidade, melhor tempo de uso e TPC, agradeço.

Peso: 44

Altura: 1,55

P.S.: viram como sou magrinha, é triste ter que me acabar pegando peso e não ver resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, faço musculação há alguns anos, meu metabolismo é acelerado, faço acompanhamentos com nutricionista e endocrinologista. Gostaria de tomar durateston, sei que não é recomendado para mulheres, mas se for ver isso, nenhum é. Tomo Hiper, BCAA, creatina e malto, pois, com tudo isso, não consigo ganhar uma massa considerável. Queria tomar 1-8 semanas, sendo 1 aplicação por semana porque não queria ter muitos efeitos colaterais, já que pra mulheres, é mais severo. Se alguém puder me ajudar no ciclo, quantidade, melhor tempo de uso e TPC, agradeço.

Peso: 44

Altura: 1,55

P.S.: viram como sou magrinha, é triste ter que me acabar pegando peso e não ver resultado.

Faz musculação há alguns anos? Tipo quantos? 3 anos?

Acho que sua dieta não anda boa. Só acho.

Mas em questão de EAs, eu não recomendaria o uso de dura no primeiro ciclo feminino.. Procure algumas outras drogas como primeiro ciclo, arrume sua dieta e seu treino e só depois manda durateston.

EAs não fazem milagres rsrs...

Link para o comentário

Faço musculação há 5 anos... oh gente, desculpem minha ignorância nesse assunto, é que nunca tomei.
Uma amiga minha que sofre com esse mesmo metabolismo que me falou sobre o dura e eu resolvi pesquisar antes de tomar, gostaria que me indicassem outros, que causem menos efeitos colaterais e virilização.

Link para o comentário

Precisa falar boldenona, primobolan, stano, hemogenin.

Bold 400mg/week

Stano 50mg/dsdn

agora vá pesquisar.

Vou pesquisar mais sim, obrigada pela info.

Precisa falar boldenona, primobolan, stano, hemogenin.

Bold 400mg/week

Stano 50mg/dsdn

agora vá pesquisar.

Vou pesquisar mais sim, obrigada pela info.

Se você não sabe nada sobre o assunto eu te indicaria passar um tempo pesquisando sobre os efeitos colaterais das drogas em geral, e eixos, etc etc ectectectect

Olha Keeeew, fiz rápidas pesquisas e não vi nada de agradável, todas são restritas às mulheres. Por isso estou aqui pesquisando com quem tem experiências ou sabe de alguns relatos. Obrigada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...