Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Duvida]Avaliem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , eu precisando de uma apuraçao em minha dieta para cortar gorduras e tentar manter o maximo de massa magra

tenho 20 anos , peso 78kg , e tenho 176 de altura
treino musculaçao 5x por semana e trabalho caminhando muito

cafe da manha: 2 fatias de pao integral , 1 file de peito de frango , 2 ovos e 1 fatia de peito de peru , 1 copo de leite desnatado

pos treino: whey protein com leite desnatado e aveia

almoço: arroz , feijao , carne peixe ou frango , e aveia

lanche: leite desnatado com sheik de vitaminas , 2 fatias de pao integral com peito de peru

cafe da tarde: leite desnatado , 2 paes integrais , peito de peru e 1 pacotinho de club social integral

janta: 1 file de peito de frango , 2 fatias de pao integral , sheik de vitaminas e leite desnatado

ceia: mix de proteinas com leite desnatado

ps: de acordo com meus calculos , estou na media de 30g de proteina por refeiçao , umas varias para baixo e outra pra cima

minha duvida e se estou comendo muito carboidrato , ou se falta proteina ou vitamina

detalhe : esse sheik contem 11g de proteina por dose , somadas com as proteinas do leite estam na casa de 18g

Postado

Zé, soma todos os macros da dieta e posta pra gente, dai a gente te diz como ta.

Nem, rola somarmos pra você, mano.

Só olhando já tô vendo que tu não ta com controle de peso, você precisa saber quantos gramas de cada alimento come, ao menos por alto.

No aguardo.

Postado

entendi , realmente nao to controlando muito o peso dos alimentos nao , so to focando em comer pouco carbo e as 30g de proteina por refeiçao

vo pesquisar por alto aqui

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...