Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso que to percebendo, ele está sim me zuando. E paguei R$300,00.

Eu faço apenas uma suplementação de Whey Isolado (15g) e Dextrose (30g) antes e depois do meu treino. E tomo multivitaminicos.

Engraçado é que ele é bodybuilder, tem títulos, sabe das coisas, me passou uma dieta até interessante, mas a suplementação me deixou com o pé atras.

Pra falar a verdade, gastar esse dinheiro é comum a quem tem e está disposto (e confia no nutri q orienta, rs). Aqui no meu estado um nutricionista famoso (consulta de R$400) tbm passa uma pá de suplementos, sugere os nomes deles, e tem uma mini loja na recepção.

Esse valor não é de outro mundo, some os suplementos tidos da moda, com valor em reais, e o valor será alto.

Vc terá que ver direitinho ai se está investindo da melhor forma seu dinheiro.

Conselho? Poste seu plano alimentar no fórum e avalie as opiniões.

Publicidade

Postado

Meu amigo,

Com 500 reais por mês você tem uma alimentação tão TOP que você nem imagina... Dá pra atingir os macros com alimentos gostosos, como peito de peru, salmão, pão de ovo etc.

Postado

Cara, faz como o Eduardo87 falou, whey, creatina, bcaa e multivitaminico. Se tiver dificuldade para comer faz um hiper caseiro é melhor e mais barato.

Se sua dieta (o principal) estiver bacana, e usando esses "complementos", jogue duro que os resultados serão satisfatórios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...