Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R$500,00 Em Suplementos Ao Mês

Posts Recomendados

R$500,00?!?! É, conheço uns nutricionistas que costumam passar isso mesmo...

Inclusive minha chefe aqui no trabalho, é maratonista, fez uma consulta num tal de ****** em SP, a dieta dela está bem montada mas a grana que ela gastaria é absurda, eu substituí todos os suples dela. Ela nunca mais voltou a se consultar com ele...

Eu gasto R$32,00 com proteína de soja isolada e acho muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso que to percebendo, ele está sim me zuando. E paguei R$300,00.

Eu faço apenas uma suplementação de Whey Isolado (15g) e Dextrose (30g) antes e depois do meu treino. E tomo multivitaminicos.

Engraçado é que ele é bodybuilder, tem títulos, sabe das coisas, me passou uma dieta até interessante, mas a suplementação me deixou com o pé atras.

Link para o comentário

É isso que to percebendo, ele está sim me zuando. E paguei R$300,00.

Eu faço apenas uma suplementação de Whey Isolado (15g) e Dextrose (30g) antes e depois do meu treino. E tomo multivitaminicos.

Engraçado é que ele é bodybuilder, tem títulos, sabe das coisas, me passou uma dieta até interessante, mas a suplementação me deixou com o pé atras.

Você tem intolerância à lactose? Porque se não tiver está pagando mais caro à toa pelo Whey isolado. Ele não tem absorção rápida portanto é perda de dinheiro gastar com ele se não tiver intolerância. O certo seria não comprar whey e ir só pela alimentação, mas se fosse pra comprar por algum horário do dia que não possa se alimentar com proteína sólida compre o whey concentrado.

Ninguém precisa de absorção rápida depois do treino. Se você fizer uma alimentação boa com quantidade de proteínas boa antes do treino, no final do treino você vai estar com aminoácidos na corrente sanguínea, aí você manda um carboidrato apenas pra dentro e gera o pico de insulina pra jogar os aminoácidos no músculos, pra eles se recuperarem. Podendo mandar uma proteína junto também (carne, ovo, iogurte, leite, etc).

O cara é bodybuilder, mas ele vende suplementos também né? Se ele vende é normal passar tantos suplementos assim. Se ele não vende suplementos então ele não tem muito conhecimento e faz sua preparação através de outros profissionais, ou ele tem uma genética foda + EA's aí ele consegue competir no mesmo nível que os outros.

Link para o comentário

nesse dia ele devia ta lunático .....

não sei como é seu treino , mas tbm não adiantaria gastar com uma suplementação se o treino não compensasse , pq se for gastar uma grana pra dar um Up tem q ta treinando legal pra dar uns resultados bacanas , pra depois não fazer igual a maioria dos mlk na academia , comprar mil coisas e treinar igual uma moça e depois fala q as coisas não prestam...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...