Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nego viaja mesmo, acha que tudo é só com roidz, shape do Faber dá pra conseguir em 1 ano se vc tiver uma genética mediana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano quantas pessoas vc ve com um shape desse? ja fui em varias gyms com caras com mais de 3 anos e vi poucos com esse nivel e tinham no min 3 anos e nem sei se é natty

500x378px-LL-275c78fc_faber.jpeg

os kra é loko, qdo começa a treinar vai sentir o drama...

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

nego viaja mesmo, acha que tudo é só com roidz, shape do Faber dá pra conseguir em 1 ano se vc tiver uma genética mediana

Mano, vc treina há quanto tempo?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eu tirei uma foto agora de manha, antes de ir para o treino, mas eu não sou um bom ponto de referência porque larguei os treinos sarcosplasmaticos a 2 anos, fiz 1 ano de SL que praticamente não fiz isoladores para os braços, no máximo era Dips e chin-ups, apenas 1 exercício por semana. Agora no WSB eu faço apenas 1 exercício para o bíceps por semana, isso mesmo, você não leu errado, 1 exercício para o bíceps por semana. Entendam que são esportes diferentes com necessidades diferentes e a utilidade do bíceps para o PL despenca comparado a um BB. Ano que vem quero começar a treinar 2 exercícios para bíceps por semana para dar uma melhorada nas linhas do shape.

Escovando os dentes agora.

uda3.jpg

O bom da hipertrofia mio fibrilar, que se eu parar por semanas não murcho tanto qto a sarco.

Bem, quero ver se consigo secar mais para o final do ano que vem, tenho que ir, já estou atrasado, bons treinos e boa semana a todos, abraço. :)

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Gremista, não te acompanho aqui no fórum, então desculpe pela pergunta boba.

Tu é natural? Treina a quanto tempo? Fez quantos ciclos?

Postado

claro q nao pega natural esses shapes aí, nenhum deles

o cara que falar que pega, e não ciclou, mostre foto com shape igual

esse cantor aí fez váriso ciclos.... váarios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...