Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

então como falei pra vc ver o pensamento ridiculo do povo o cara considera clemb um AE entao ele acha q tenho obrigação de ter um shape foda AHUAHAUHA daqui a pouco nego acha q se tomar um ciclo alone de oxan o kra vai ficar q nem o arnold aahuahauhauhauah por isso q os AES são tao mal vistos falta de pesquisa =x

Postado

Embora "clembu" ñ seja hormonio, ele esta na black list de algumas competições "drog-free", assim como até mesmo a:

-cafeína

-tribullus

e outras substâncias podem acusar no antidoping.

Na verdade o "ser natural" sempre vai polemizar. Sera q o brother q usa whey, malto e polivítaminico e tão natural quando o q só se mantem no rango e treino?

Eo q falar quando o cara começa a usar: TERMOGÊNICO, CREATINA, ZMA, PRECURSOR HORMONAL, AMINO CONCENTRADO, PRÓ-HORMONAL, CLEMBUTEROL, COBOVITAL????

O fato é que um atleta q se mantem com dieta e treino pode estar em desvantagem contra outro q use o mínimo d substâcias mesmo q dentro dos "padrões" legais.

Quem ñ conhece: Skip La Cour? Eu adimiro mto o trampo desse brother. Pela seriedade e dedicação. Ele e atleta natural q compete em organizações mto rigorósas no controle de seus atletas. E ele usa precursores como ZMA e o ÁCIDO URSÓLICO.

E ai???

Postado (editado)

Sim, mas droga por droga, paracetamol também é...

A gente pode ficar aqui divagando sobre drogas e doping durante páginas, mas não tem cara.

Franol, clemb, cafeína, dmaa... Tu é natural.

Editado por villas
Postado

Sim, mas droga por droga, paracetamol também é...

A gente pode ficar aqui divagando sobre drogas e doping durante páginas, mas não tem cara.

Franol, clemb, cafeína, dmaa... Tu é natural.

Pensei semelhante a tu ..

Mas então pensei de novo "Será que vale a pena postar?"

HUAEHEAUAEHU

Obrigado por responder.

Postado

Poizeh! Pelo oq da pra ver aqui é q a moioria julga "ser natural" o cara q ñ cicla hormonios. Mas ai os mesmos cara dizem q estão usando clembu e pró-hormonal.

E realmente até paracetamol pode dar positivo no antidoping. Mas oq seria contra o "natural". Seria quais quer substâncias que aumentem diretamente o redimento atlético.

BCAA? DEXTROZE???

O.o

Postado

esse cara e muitos outros competem em competições de natural bodybuilding,a questão é,alguns atletas não tem volume e por isso passam despercebidos pela midia de acusações,mas ai eu te pergunto se a droga ja sumiu do corpo esse ou essa pessoa não pode alegar ser natural???sei que tb tem os patrocinadores e afins,mas essa e uma opinião

JUMTvod.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...