Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

caralho mt parecido nando!!

@topico

como limpo sim man, lixos só fds e geralmente se limitam a 1 pacote de biscoito, nescau essas coisas...

almoço arroz integral e o resto normal - feijão e carne ou frango as x macarrao e salada(almoço do RU)

lanches - amendoins

pos treino e cafe da manha sanduiches de frango q faço

janta - mesma coisa do almoço

antes de dormir ovos inteiros.

multivitaminico seg qua sexta..

quando fujo da dieta, é pra tomar um açai (sempre no pos treino)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu iniciei meu cutting a 5 dias, acho que vou fazer 6 semanas de cutting

Pelo visto vc curte essa selva ai né? rsrs

Mas volto a frizar, se fizesse uma limpa nessa amazônia ai, daria uma baita valorizada no seu shape.

No seu caso acho que seis semanas está ótimo, seu bf esta controlado, mais seco vai ficar com um shape muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mt parecido nando!!

@topico

como limpo sim man, lixos só fds e geralmente se limitam a 1 pacote de biscoito, nescau essas coisas...

almoço arroz integral e o resto normal - feijão e carne ou frango as x macarrao e salada(almoço do RU)

lanches - amendoins

pos treino e cafe da manha sanduiches de frango q faço

janta - mesma coisa do almoço

antes de dormir ovos inteiros.

multivitaminico seg qua sexta..

quando fujo da dieta, é pra tomar um açai (sempre no pos treino)

entao nunca chega a fazer cutting mesmo, fica só nesse bulking limpo?

vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do meu cutting 'natural'

Nao ficou como queria mas esta valendo!

9mlt.jpg

rp1x.jpg

Foto do meu cutting 'natural'

Nao ficou como queria mas esta valendo!

9mlt.jpg

rp1x.jpg

acredito ser natural...

se pá nem acredito que esse cara malha.... só deve jogar bola aos domingos...

rs

exatamente, no fim o que separa é quando baixa o bf

não adianta falar q tem 110kg se nem parecer veias/cortes

depende... se o cara quer ficar grande, pique segurança de balada pra intimidar, adianta sim !!

tem cara q malha pra se impor.. e convenhamos, um cara magro definidinho nao impoe respeito...

obs.: eu qro ficar magrinho e definidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iniciei meu cutting a 5 dias, acho que vou fazer 6 semanas de cutting

LOL, tá muito parecido Nando, tu ja tá com uma armadura bem boa embaixo, bastante massa magra.

Perde uns 3 kilos de gordura mais ou menos que vai ficar idêntico.

mano ali pra mim ele tem 42 só se for forçando...

altura 1,67 medidas nunca tirei.

algumas fotos mais ou menos recentes mais ou menos 1 mes ou 2 semanas

30hu24w.png

2qu17pc.jpg

2cfv31v.png

a do meio eh mais antiga...

Parabéns pelo shape, mano..

A segunda foto ficou bem maneira, peitoral marcando, e os cortes do pélvis bem fundo. TOP

PS: se der uma focada a mais no abd reto e braços, vai fechar o shape com chave de ouro..

Tem quanto de altura e tá pesando quanto? abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vc curte essa selva ai né? rsrs

Mas volto a frizar, se fizesse uma limpa nessa amazônia ai, daria uma baita valorizada no seu shape.

No seu caso acho que seis semanas está ótimo, seu bf esta controlado, mais seco vai ficar com um shape muito bom.

De tanto que ja me falaram dos meus pelos eu raspei essa porra pela primeira vez na vida pra ver como fica kkkkk

LOL, tá muito parecido Nando, tu ja tá com uma armadura bem boa embaixo, bastante massa magra.

Perde uns 3 kilos de gordura mais ou menos que vai ficar idêntico.

Parabéns pelo shape, mano..

A segunda foto ficou bem maneira, peitoral marcando, e os cortes do pélvis bem fundo. TOP

PS: se der uma focada a mais no abd reto e braços, vai fechar o shape com chave de ouro..

Tem quanto de altura e tá pesando quanto? abraço.

valew man, foda é qeu eu nao treinava abdome mesmo que eu baixe pra 10% de gordura nao vai ter o six pack por enquanto

Só 6 semanas? cuidado para não perder MM.

sim 6 semanas justamente por isso, pra ver como ficou o shape, e é a duraçao do meu treino atual, no meu proximo treino nao da pra fazer cutting, vou fazer um bulkin limpo apos essas 6 semanas até o começo de novembro, depois disso faço mais 6 semanas de cutting pra ir pra praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tanto que ja me falaram dos meus pelos eu raspei essa porra pela primeira vez na vida pra ver como fica kkkkk

valew man, foda é qeu eu nao treinava abdome mesmo que eu baixe pra 10% de gordura nao vai ter o six pack por enquanto

sim 6 semanas justamente por isso, pra ver como ficou o shape, e é a duraçao do meu treino atual, no meu proximo treino nao da pra fazer cutting, vou fazer um bulkin limpo apos essas 6 semanas até o começo de novembro, depois disso faço mais 6 semanas de cutting pra ir pra praia

não precisa treinar abdomem pra aparecer six pack cara, seu treino ja é um treino de abdomem, com 10-12% ja aparece six pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...