Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Claro que dá!

A resposta é tenha COMPROMETIMENTO e DEDICAÇÃO.

Que os resultados logo virão. Agora se você tem grana para investir. Contrate (LINK REMOVIDO) e um Nutricionista.

Abraços.

Usuário levou um nível de alerta e foi inabilitado temporariamente de postar conteúdo:

1. Regras Gerais do Fórum

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Obrigado pela DENUNCIA, usuários. Imagina tu pagar pra divulgarem teu trabalho aqui e do nada vem outro cadastrado hoje e posta sua propaganda assim, do nada. Complicado, né?

Mas ainda não vou te banir, vai uma colher de chá ;) : se quiser divulgar, manda MP pro Bronco. Abraço

Postado

Afinal da pro Guga chegar ou não no Marc fitt naturalmente? será que não tem ninguém aqui nesse fórum com bastante conhecimento e vivencia na musculação que de uma opinião, e sinceramente se não der pra pegar um shape como esse do Marc eu tbm prefiro parar de treinar!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Marc Fitt:

80 kg

1.78m

"(Height in centimeters - 100) = Body weight in kilo ("shredded", i.e. 5-6% body fat).
Example: If your height is 180 cm (5'11), subtract 100 and you get 80."
Seguindo esta formula, podemos dizer que com o BF em torno de 5~6%, com a mesma altura dele, é possível chegar à, em media, 78 kg.
Postado

/\

Marcelo, eu não li isso.

Pessoal acha que só porque a pessoa tem shape fitness, que tem shape de frango.

São poucos que chegam próximos/no shape dele.

Postado (editado)

Pessoal acha que só porque a pessoa tem shape fitness, que tem shape de frango.

São poucos que chegam próximos/no shape dele.

cara eu sei que é díficil e tudo, porém veja o marc nem é grande tem um shape estetico apenas com um bom peitoral, se não da pra pegar algo semelhante naturalmente o que da pra pegar então?

obs: fora que comparado com os shapes considerados fitness de hoje ele é baby ainda, vide lazar angelov, Jeff seid etc

Editado por marcelo007
Postado

cara eu sei que é díficil e tudo, porém veja o marc nem é grande tem um shape estetico apenas com um bom peitoral, se não da pra pegar algo semelhante naturalmente o que da pra pegar então?

obs: fora que comparado com os shapes considerados fitness de hoje ele é baby ainda, vide lazar angelov, Jeff seid etc

Existem várias fórmulas... Porém todas são apenas algo aproximado, cada pessoa tem suas particularidades.

Uma que já vi o Gresmista recomendando, é "altura em CM - 100 = KG com BF 5~6 BF"

Exemplo: 180cm de altura = 80 kg BF 5~6%

Postado

Usuário levou um nível de alerta e foi inabilitado temporariamente de postar conteúdo:

1. Regras Gerais do Fórum

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Obrigado pela DENUNCIA, usuários. Imagina tu pagar pra divulgarem teu trabalho aqui e do nada vem outro cadastrado hoje e posta sua propaganda assim, do nada. Complicado, né?

Mas ainda não vou te banir, vai uma colher de chá ;) : se quiser divulgar, manda MP pro Bronco. Abraço

Brother, mandei várias MP's pro Bronco já e não recebi resposta nenhuma.

Visitante usuario_deletado4324
Postado

Pelo que vi falarem aqui ele tem 40 de braço... E tem o BF baixo O.o.

Não é shape fácil de chegar não, lol

esses braços dele não tem 40cm,já vi caras com a altura dele e com 40cm e isso não é 40cm,como disseram deve ter 38,39 de braço ai,o que tem demais ai é o peitoral mesmo,que já pra quem não tem genética fica complicado conseguir de resto não é nada anormal.

Postado

É normal o povo desse topico ver um shape e falar que não é possivel e passar 10m e alguem postar outro shape com 3x mais volume e falar que é possivel.

EU acho o shape do craw mto mais doido q o desse cara ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...