Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa que tbm gera muito incentivo de ver até onde agente pode chegar ao natural ou usar AE's, é a tal da influência, por diversas vezes ja me perguntaram se eu queria usar, pq que eu não uso pra pegar uma carcaça legal. E como eu sou do tipo ecto, isso fica martelando na minha cabeça, mas ai eu paro e penso no que eu tive que me adaptar, escutar e deixar tudo isso de lado, até chegar no que eu to hj.

Tenho um amigo que num tem nem um mes de academia ja ta procurando em sites, AE´s, pra usar, eu não tenho nada contra e muito menos julgo, apoio se eu ver que o cara sofre, se dedica mais que todo mundo, mas é aquele negócio, vaidade, orgulho, INFLUÊNCIAS, e muitos outros fatores, hj eu prefiro o natural, e dou o maior apoio pra quem entra nessa vida.

Publicidade

Postado

Com um shape desses eu tava feliz. Só não lembro a altura agora.

Mas acho que era algo próximo a minha.

Eu também estaria.

Olhando por fotos ele deve ter mesmo +- 1,75m. Acho da hora essa definição dele, meu objetivo é ficar mais ou menos assim.

Postado

Só o fato de ver uma foto e "determinar" se dá pra chegar no shape, sem nenhum estudo ou experimento, já é um achismo.

Você não tem nenhuma fonte ou algo palpável que sustente o que acabou de dizer, então é achismo.

Mas esse foi o principal motivo da criação de um tópico fixo. É impossível determinar se é possível chegar em um determinado shape natural, então só existem especulações. Claro, o BB monster 200kg e o fitness com 1% bf e sem retenção são fáceis de identificar, mas quero ver conseguir dizer com certeza quem tá no limite.

Postado

martin-berkhan.jpg

Acho que ainda ninguém falou aqui do Martin Berkhan, o criador da LeanGains.

Com certeza não!

Absolutamente NÃO.

Se esse cara aí é natural digo q a genética dele é melhor do q a do Ronnie Coleman...reparem no volume, densidade e definição desse cidadão, natural não fica assim nunca, só se tiver algum distúrbio hormonal.

Postado

Absolutamente NÃO.

Se esse cara aí é natural digo q a genética dele é melhor do q a do Ronnie Coleman...reparem no volume, densidade e definição desse cidadão, natural não fica assim nunca, só se tiver algum distúrbio hormonal.

Cortes, densidade, definição.. para um natural um shape desse é impossível!

Espero que não se iludam

a85f3-billbarad1.jpg

bill barad, 1949

Chegar nesse shape é muito difícil, com anos e anos de treinos e dieta talvez seja possivel, mas isso vai depender de algumas individualidades como estrutura óssea, largura e comprimento dos membros..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...