Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nego critica o shape dos outros.. mas não sabe nem metade do que cada um passou para tal!

o que tbm não significa q o shape deve ser postado fóruns a fora!

ue mano perto dos shapes que estao postando aqui esta muito longe sim, nao tem nem como comparar

Publicidade

Postado

Justamente.. se todos os que falam que tal shape mirabolante [e capaz de alcançar natural postasse a foto do próprio shape, a verdade ficaria estampada

e se o cara usa drogas, como vai saber?

Postado

me refiro aos putetos que se dizem all natty, porém estamos em um fórum, logo a maioria das informações são ''diz que me disse'' então vai do bom senso de cada um saber filtrar as informações e não deixar que as tendências próprias influenciem na conclusão final do assunto.

Postado (editado)

me refiro aos putetos que se dizem all natty, porém estamos em um fórum, logo a maioria das informações são ''diz que me disse'' então vai do bom senso de cada um saber filtrar as informações e não deixar que as tendências próprias influenciem na conclusão final do assunto.

mano semana passada mesmo apareceu um cara que se dizia natural com um shape que eu duvidei de cara que era natural, ai um cara veio e desmentiu ele mostrando um ciclo relatado aqui mesmo no forum

Editado por Nando32SA
Postado

Depende muito da pessoa, mas para a maioria não. Grande parte dessa galera que tem esse ´´ombro bola´´ é por causa das aplicações de esteroides no local.

o que tem a ver? o cara nao injetou ade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Um bom objetivo para naturais é o treinador Eduardo, conhecimento avançado, maturidade muscular, ganhos infinitos, shape foda.

DozOW9b.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...