Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

No olhometro de vcs, arriscam quanto de braço q esse cara tem? e quantos kg? sou magro e queria ficar com o corpo mais ou menos assim...

tumblr_n3q6x4R1Rx1rv4fc9o1_400.jpg

Se não der pra chegar nisso natural vou sair da academia :/

deve ter uns 36 de braço no max..

Tenho uma foto aqui sem ir pra academia a uns 3 dias,tinha comido bastante no dia meu bf só tá um pouco maior,eu acho que to parecido e com 3 meses de treino kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma foto aqui sem ir pra academia a uns 3 dias,tinha comido bastante no dia meu bf só tá um pouco maior,eu acho que to parecido e com 3 meses de treino kkkkk

aham claro com 3 meses de treino da pra chegar nesse shape sim

Link para o comentário

Parecido mano,nao vejo nada demais nesse shape ai não.

bf extremamente baixo e tem um algum volume muscular, posta sua foto ai pra gente comprar, tinha um cara aqui que falava postava fotos dos outros e falava que o shape era dele, depois o shape era quase igual o dele sei la, 3 meses acho impossivel

Link para o comentário

bf extremamente baixo e tem um algum volume muscular, posta sua foto ai pra gente comprar, tinha um cara aqui que falava postava fotos dos outros e falava que o shape era dele, depois o shape era quase igual o dele sei la, 3 meses acho impossivel

Perai,vou postar.

@edit:claro que nao tá igual né,até porque nao sou nenhum mutante kk

Editado por J3P.O
Link para o comentário

3 meses fera e já esta com um shape próximo deste cara com todo o respeito queria ver uma foto sua para ver e tirar as minhas conclusões pois tua genética é sinistra demais !

Meu sonho estético esta próximo a este shape (para uma vida social onde eu treino somente para saúde e bem estar )(pois eu sei dos meus limites e da minha genética LIXO). As medidas do braço deste cara vai variar muito com a altura dele, ele deve em torno de 1,73 a 1,77 de altura.

Link para o comentário

3 meses fera e já esta com um shape próximo deste cara com todo o respeito queria ver uma foto sua para ver e tirar as minhas conclusões pois tua genética é sinistra demais !

Meu sonho estético esta próximo a este shape (para uma vida social onde eu treino somente para saúde e bem estar )(pois eu sei dos meus limites e da minha genética LIXO). As medidas do braço deste cara vai variar muito com a altura dele, ele deve em torno de 1,73 a 1,77 de altura.

Sei lá,achei que o limite genetico poderia ser bem melhor :'(

Decepcionado e.e

Link para o comentário

Sei lá,achei que o limite genetico poderia ser bem melhor :'(

Decepcionado e.e

Não mano o limite genético é bem MAIOR eu falei as minhas expectativas e o meus limites são bem baixo (ecto baixo com facilidade de acumular gordura ). E ainda eu tenho a falta de tempo para treinar, falta de grana para montar um dieta e suplementação básica, problemas de saúde , e o estresse dos dias atuais.Esses fatores diminuem muito as minha expectativas.

Tem uma calculadora de limite genético e ele dá uma estimativa bem otimista ! Dá uma olhada lá fera !

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário

Não mano o limite genético é bem MAIOR eu falei as minhas expectativas e o meus limites são bem baixo (ecto baixo com facilidade de acumular gordura )

Tem uma calculadora de limite genético e ele dá uma estimativa bem otimista ! Dá uma olhada lá fera !

Eu tenho 3 meses de treino mais nao faço dieta e so como porcaria e nao vou pra academia direito..

Minha genetica deve ser boa eu acho,minhas pernas sao grandes de nascença já..

Onde acho essa calculadora ai?eu sei que eu devia procurar mais você pode ajudar passando o link :D

Link para o comentário

Eu tenho 3 meses de treino mais nao faço dieta e so como porcaria e nao vou pra academia direito..

Minha genetica deve ser boa eu acho,minhas pernas sao grandes de nascença já..

Onde acho essa calculadora ai?eu sei que eu devia procurar mais você pode ajudar passando o link :D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125565-qual-o-meu-limite-genetico/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...