Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

da pra chegar no leo nessa foto?

junho2011.jpg

Aê se de para chegar neste shape natural e se alguém conseguir chegar, me passa a receita !

No olhometro de vcs, arriscam quanto de braço q esse cara tem? e quantos kg? sou magro e queria ficar com o corpo mais ou menos assim...

tumblr_n3q6x4R1Rx1rv4fc9o1_400.jpg

Ai vai depender da altura . Mas me parece ter mais de 40 .

Acho que até dá para chegar natural em alguns e outros não .

Publicidade

Postado

O mais curioso é que a maioria dessas fotos antigas não tem volume no peito.

Eu ia falar isso. Não tinha supino aquela epoca nao ?

Sim com certeza, e o pior é q 90% dos caras NÃO vão admitir q usam de jeito nenhum, aí o cara q não é experiente acha q vai ficar com aquele shape ali sem drogas nem q demore 15 anos rsrsrs, o Tiago Machado é um...MUITOS acreditam q ele é natural sendo q não é.

Mais naturais legítimos:

trainingtofailure2-1.jpg

$(KGrHqV,!oEFIJZc5HEwBSIflmo6JQ~~60_35.J

000strongmanxex7.jpg

E agora mais naturais a la Arnold rsrsrs:

Natural-Bodybuilding-Success.jpg

NaturalBodybuilding_1.jpg

Because-underwear-is-too-mainstream.jpg

nat-9908.jpg

matt_ogus.png

Estão vendo a diferença???

Eu notei a diferença. Mas discordo de 1 deles. Se o shape dos caras xessas fotos antigas é natural. A primeira foto do hormonizado também é. Só tem mais volume no peitoral. De qualquer eu nao alcançarei de nenhum deles...

Postado

Pra mim o bigode eh o unico natural que tem um shape foda de verdade mesmo que chama atençao até no meio dos hormonizados, mas e pra um natural ficar com um shape assim, genetica do cara eh muito foda

Sim, é o Arthur Saxon, a RM dele no supino era de 185 Kgs só rsrsrsr.

junho2011.jpg

Por essa foto diria q sim, mas com um pouco mais de BF tendo mesmo volume.

No olhometro de vcs, arriscam quanto de braço q esse cara tem? e quantos kg? sou magro e queria ficar com o corpo mais ou menos assim...

tumblr_n3q6x4R1Rx1rv4fc9o1_400.jpg

Esse cara deve ter uns 38 cm de braço, ele não é muito grande, mas é bem seco.

Talvez sim , queria ver fotos de outros angulos.

Eu ia falar isso. Não tinha supino aquela epoca nao ?

Eu notei a diferença. Mas discordo de 1 deles. Se o shape dos caras xessas fotos antigas é natural. A primeira foto do hormonizado também é. Só tem mais volume no peitoral. De qualquer eu nao alcançarei de nenhum deles...

Claro q tinha, o Arthur mesmo a RM dele no supino era 185 Kgs.

O primeiro hormonizado q vc fala é esse:

Se for , te digo com 100% de certeza q NINGUÉM na terra fica assim natural, esse cara é GIGANTE, deve ter uns 48 cm de braço...uns 75 cm de perna...e BF em torno dos 8~10% , natural nunca fica assim mano.

Postado

O primeiro hormonizado q vc fala é esse:

Se for , te digo com 100% de certeza q NINGUÉM na terra fica assim natural, esse cara é GIGANTE, deve ter uns 48 cm de braço...uns 75 cm de perna...e BF em torno dos 8~10% , natural nunca fica assim mano.

Esse cara é realmente muito grande, a foto não valorizou muito, mas o cara é gigante.

Não tem como chegar natural nesse cara.

Postado

junho2011.jpg

nao

tumblr_n3q6x4R1Rx1rv4fc9o1_400.jpgne

sim dira 39 de braço por esse angulo

Postado

Nao, porra o bixo evoluiu p krl olha essa pic recente

Pqp, vocês nunca entendem que quando perguntam é NAQUELA foto?? Por isso esse tópico nunca vai pra frente, a cabeça de alguns aqui não funcionam muito bem.

Aê se de para chegar neste shape natural e se alguém conseguir chegar, me passa a receita !

Ai vai depender da altura . Mas me parece ter mais de 40 .

Acho que até dá para chegar natural em alguns e outros não .

40 de braço?? Meu deus! Aí tem 36,5 mais ou menos no máximo. De 35 até 36,5

Postado

Pqp, vocês nunca entendem que quando perguntam é NAQUELA foto?? Por isso esse tópico nunca vai pra frente, a cabeça de alguns aqui não funcionam muito bem.

40 de braço?? Meu deus! Aí tem 36,5 mais ou menos no máximo. De 35 até 36,5

E ainda tem o efeito de perspectiva .. na posição que ele ta, o braço fica bem maior...

Postado (editado)

Pqp, você nao sabe olhar bem, eu respondi nao para AQUELA foto.. nao sabe olhar e vem falar merda..eu apenas coloquei uma foto p mostrar q ele ta maior agora ,nao da p chega no leo natural naquela foto.. a parte inferior nao ta tudo isso, porem a parte superior nao da..

eu lembro q ele postava as medidas dele la em 2011 no twitter, ele falava q tinha 45 de braço e 8% de bf... e ja tinha 40cm de antebraço

Editado por pedrolsen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...