Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tô com fotos do shape no celular, no PC mesmo, só tenho foto dos meus quads, em cutting ainda.

Aí (essa é minha perna direita, a esquerda é maior e mais definida):

4rwzns.jpg

Vc tem boa genética pra panturrilhas e pernas, agradeça cara.

Publicidade

Postado

Meu Deus, como vcs acham o Oliver natural?

Fico 3 meses longe do fórum e parece que os loucos tomaram esse lugar!!!!

Natural não, NÃO, NÃO fica grande e rasgado, ainda mais como o Oliver.. A capacidade hormonal de um individuo natural não é capaz de manter muita massa magra com baixa quantidade de gordura, já que o corpo entende que isso seria um ambiente desfavorável e vulnerável. O corpo natural consegue ficar bem condicionado, um volume razoável e definido até certo ponto, a partir disso só ganhando banha ou usando hormônios, encarem essa realidade putetos

falou tdo rs

Postado

Alguem do forum faz stomach vacuum? Tenho medo de comecar a fazer e minha barriga ficar "flacida" e ficar com akeles umbigos puxadassos na horizontal

Eu faço a uns 3 meses . Isso não ocorre fazendo o stomach vaccum a única coisa que ocorre e a redução .

Postado

Esse cara fez um relato de cutting aqui forum a muito tempo atras e se dizia natural, acho um shape top, oq vcs acham?

398239_533764763353203_592610416_n.jpg

Esse aí é o Arthur da FAM. Ele já usou bastante Oxan.

Vc tem boa genética pra panturrilhas e pernas, agradeça cara.

Pra panturrilha nem tanto, mas pra quads sim. E pra costas um pouco também, o resto... sem comentários. haha

Postado

Esse aí é o Arthur da FAM. Ele já usou bastante Oxan.

Pra panturrilha nem tanto, mas pra quads sim. E pra costas um pouco também, o resto... sem comentários. haha

uahaue, mas segue firme que tu pega um shape bom sim. Talvez tu seja endo

Postado

man, posta uma foto de um natural ae ? tudo vc duvida

Posta as fotos dos que eu duvidei e vamos ver quem tem razão.

Se você acha que vai chegar no Oliver natural, boa sorte.

Postado

Posta as fotos dos que eu duvidei e vamos ver quem tem razão.

Se você acha que vai chegar no Oliver natural, boa sorte.

Não quero ter razão. So quero saber seu parametro... e me da sua opinião ... aquela competição de fisioculturista natural é balela para você então ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...