Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Se for pra querer competir (e não sei a troco de quê, justo na internet) é melhor procurar outro lugar, Pokoyô.

Ultimamente a moderação anda recebendo avisos de vários usuários diferentes (alguns são muito calmos, por sinal, pois os conheço há anos e não entram em flames) sobre suas alfinetadas no tópico, então controle seu comportamento.

Não estou aqui pra discutir, estou para avisar. Vamos todos parar com as provocações e posts desnecessários ao bom andamento do tópico.

Posta sua foto ai cara....

zoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa, eu imaginava já que tinha várias pessoas reclamando desse senhor.

Voltemos ao tópico normal.

Pega nattty o shape do Marcos oliver?

http://vtb.r7.com/ER7_RE_FA_VT_OLIVER_570kbps_2013-09-29acd57ab3-b1a7-4d33-ad28-be34424d1ac8-thumb.jpg

Não achei fotos boas dele

Pra mim ele não é natural.. Dependendo da genética da pessoa, dá pra chegar perto.. Os trapézios desse cara são foda, peitoral rasgado, nada absurdo mas tem um shape maneiro..

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário

Boa, eu imaginava já que tinha várias pessoas reclamando desse senhor.

Voltemos ao tópico normal.

Pega nattty o shape do Marcos oliver?

http://vtb.r7.com/ER7_RE_FA_VT_OLIVER_570kbps_2013-09-29acd57ab3-b1a7-4d33-ad28-be34424d1ac8-thumb.jpg

Não achei fotos boas dele

Completamente acima de natural.

Não ele não é natural e duvido q alguém natural alcance esse físico aí.

Link para o comentário

gostei cara, tem muito moleque com um ano de treino aqui achando que daqui quatro anos vai tá igual umas fotos aí que ví mas não é bem assim...

Eu já treino a cinco anos agora vou pra seis anos no final do ano e já sei bem o que é ser natural

Pô cara, quando eu era iniciante achava que pegava o shap do jeff em 4 anos ou menos UHSHASHAHUS

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Pô cara, quando eu era iniciante achava que pegava o shap do jeff em 4 anos ou menos UHSHASHAHUS

né, é normal até isso pra quem começa ou é meio novo na musculação ainda

sempre ouço a velha frase '' não quero ficar gigante não '', não quer e não vai ficar, da vontade de responder rs

Link para o comentário

né, é normal até isso pra quem começa ou é meio novo na musculação ainda

sempre ouço a velha frase '' não quero ficar gigante não '', não quer e não vai ficar, da vontade de responder rs

O tipo de gente que fala "não quero ficar gigante não" além de não ficar gigante, nem um shape legal consegue...

Link para o comentário

O tipo de gente que fala "não quero ficar gigante não" além de não ficar gigante, nem um shape legal consegue...

Ou pelo menos "acha" que consegue, tipo uns roliço da minha academia. Braço parece mais um salame com 50 por cento de BF.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...