Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

oque vc ensina pra galera aqui? seus comentarios sao SEMPRE inuteis cara, vc so sabe falar dessa dorsal sua, e falar do seu bfzinho. Nao acrescenta em nada.

98% do forum nao usa foto pessoal, nao e obrigado, entao enquanto nao for obrigacao, posso usar qualquer foto no meu. perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Pokoyô

Concordo que esse tópico é para colocar fotos de dá pra ficar natural.

Não é pra discutir os limites naturais...o tópico que tinha pra isso foi fechado.

Mas você precisa ser mais comportado garoto.

Quem quiser aprender um pouco de musculação natural terá que ler o tópico fechado DICAS PARA NATURAIS de que participei intensamente e não me lembro de nenhuma opinião sua lá.

E por fim aprenda a respeitar todo e qualquer um que tenha mais de dez anos de musculação.

Link para o comentário

tem post meu naquele topico desde o comeco dele. Se nao sabe, nao fale.

se concorda que o topico e pra colocar fotos perguntando se da pra chegar natural ou nao, pq continua a fazer seus postzinhos falando de. seu bfzinho, e coisas pessoais sua?

Respeito quem merece, vc ao meu ver nao merece.

Link para o comentário

tem post meu naquele topico desde o comeco dele. Se nao sabe, nao fale.

se concorda que o topico e pra colocar fotos perguntando se da pra chegar natural ou nao, pq continua a fazer seus postzinhos falando de. seu bfzinho, e coisas pessoais sua?

Respeito quem merece, vc ao meu ver nao merece.

fora comparaçoes de carga, eu faço com tanto o cotovelo do marcos nao aguenta, ele poe essa carga pq eh alto bla bla bla bla, para de desvirtuar o topico e cria um pra vc, tu fica falando essas groselhas aqui pq é o topico com maior numero de posts e visibilidade, entao é aqui que vc quer chamar atenção pra si mesmo

Link para o comentário

• Supermoderador

Depois que eu comecei a participar dos fóruns a discussão sobre malhação natural ficou mais lógica porque foram estabelecidos parâmetros.

Braço 43 a 46 cm, sobrepeso de 10 a 20 kg, tudo isso só faz sentido com um bf ideal até 9% ou aceitável até 12%.

O ideal é um baixote como eu supinar na faixa de 100 a 120 kg se usar máquina e de 90 a 110 kg se usar peso livres.

Tou fazendo com modestos 100 kg na máquina.

Já um cara alto deve pensar em chegar nos 160 kg.

Paralela tem gente aí fazendo meia paralela com 40...60 kg...eu acho que pra alguém baixo 40 kg deve ser uma meta.

Faço com 30 kg.

Barra bíceps eu faço com modestos 44 kg mas o Marcos diz que faz com 60 kg..tudo bem que ele é 20 kg mais pesado porque é muito mais alto, mas vou chegar aos 50 kg.

Tríceps unilateral atrás da cabeça com um halteres o Marcos nem sonha chegar onde eu cheguei...faço com halteres montado de 28 kg e posso fazer com 30 kg se quisesse...isso quebraria os cotovelos dele.

Bíceps com halteres acho que o Marcos fica atrás...faço com halteres montado de 28 kg e posso fazer com 30 kg e vi ele fazer alternado com um halterezinho de 24 kg.

Também ele perde na barra pois faço pra não forçar com 22 kg de peso adicional.

Se for pra querer competir (e não sei a troco de quê, justo na internet) é melhor procurar outro lugar, Pokoyô.

Ultimamente a moderação anda recebendo avisos de vários usuários diferentes (alguns são muito calmos, por sinal, pois os conheço há anos e não entram em flames) sobre suas alfinetadas no tópico, então controle seu comportamento.

Não estou aqui pra discutir, estou para avisar. Vamos todos parar com as provocações e posts desnecessários ao bom andamento do tópico.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Bom eu so postei essa foto para saber o resultado que ja havia imaginado, e a resposta é nao , nao da pra chegar natural, como eu ja havida dito o pessoal aqui esta com uma visão distorcida da coisa, e diria com vigorexia, a foto que eu postei é o jeff seid, pore sem efeitos e provalvelmente em bulking pq o bf nao esta tão baixo, entao quando um natural com corpo bacana de 5 a 8 anos de treino posta foto do shape aqui a galera nao acha grandes coisas, de tanto que ja olharam fotos de hormonizados aqui se acostumam com um padrao que nao da pra alcançar, citei isso no seu post so pra upar mas nao foi falando pra vc viu, eh so uma constatação geral de como esta a visao da galera aqui

7vko.png

e cortei a cabeça propositalmente, pq quando sabem quem é dizem nao da logo de cara, agora se ve o corpo assim e nao sabe de quem eh ja falam que da pra chegar e tal

Mais uma coisa estão acostumados a ver fotos desses caras cheias de efeitos, como eu printei um video, ta sem efeito ai , ai ve foto de um natural sem efeitos e pensa nossa ta meia boca o bf ta alto bla bla bla

gostei de tí cara, falou bem demais

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Na boa fitshead ou Gym ou sei lá, quem treina a 19 anos como vc disse não entraria para ficar discutindo com uma boa parte de iniciantes neste tópico. Treino a sete anos e acompanho alguns tópicos apenas por distração, como este, mas os que enriquecem mesmo são os voltados a nutrição e treinamento. Quem treina há muito tempo já tem ciência de o quanto se pode crescer, dependendo do ponto de partida, biotipo, etc. É óbvio que essas fotos não são vc e mesmo que fosse e tivesse genética viking não chegaria neste volume com esse bf. Não fica tentando convencer muitos aqui que dá para ficar grande naturalmente. Se houver dedicação e tempo se consegue um bom shape. Muitos usam o craw como exemplo, só que poucos vão chegar no shape dele. A dedicação dele e o que ele gasta com dieta e suple não é para qualquer um. Desculpe pessoal, mas não deu para segurar. E gym nao adianta vir com sete pedras que não vou ficar discutindo com vc. E por favor Pokoyo não nos deixe, sou seu fã !

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

gostei cara, tem muito moleque com um ano de treino aqui achando que daqui quatro anos vai tá igual umas fotos aí que ví mas não é bem assim...

Eu já treino a cinco anos agora vou pra seis anos no final do ano e já sei bem o que é ser natural

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...