Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Nando32SA

Hahahahahaha, o comentário do cabelo foi uma boa, parceiro! Hahahah!

Não costumo ir arrumadinho pra academia não, sou um pervertido mas academia é lugar de treino sério pra mim. Deixo meu cabelo arrumado (da trabalho essa porr*, mas as gurias curtem um cabelo cacheado) quando deve ser arrumado, hahaha.

pedrolsen

Parceiro, vamos lá.

Agachamento: eu voltei agora a treinar pernas, depois de quase 4 meses parado. Não me garanto em dizer com quanto agacho pois comecei a ver que não estava bom o suficiente, estava sentando pouco, mas em geral fazia algo tipo 1x10 com 60kg (anilhas mais barra), 1x8 de 100kg, 1x8 de 140kg. As vezes fazia drop-set nessa última, ou fazia mais uma série. Não me recordo se já agachei com mais de 140kg, eu realmente fiz agachamento mínimas vezes nos meus treinos.

Supino: peito é a minha maior deficiência. Sempre faço 4x8, iniciando com 60kg e meu máximo foi 120kg (nessa foram 5 ou 6 repetições)

Terra: a mesma coisa que o agachamento, eu não fazia. Comecei a fazer terra com gosto depois que comprei uns straps, mas também fiz mínimas vezes. Tanto agachamento como terra foram exercícios que comecei a fazer pela primeira vez apenas após a metade do ano passado, e eu fiquei bastante parado de lá pra cá, por isso não os realizava mais. Todavia, meu máximo, foi 200 ou 220kg (1 puxada apenas).

Só pra ter ideia, agora sim que voltei a treinar pesado, com real dedicação e empenho. Comprei minha suplementação semana passada (whey + dextrose + albumina + creatina, completando com aveia, linhaça, granola, capsulas de alho, ômega 3 e vitamina D3), e fiz terra e agacho antes de ontem, ambos com apenas 20kg de cada lado e mais repetições. Foi bom! Logo volto ao que era.

manjisama

Valeu!

Meu velho, essa é uma atadura da King que usava no muay thai. Como uma delas foi perdida, cortei a que sobrou ao meio e virou a atadura mais que perfeita para os meus treinos, pois tem espaço de sobra e fixa muuuito bem, hahaha!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DÁ PRA CHEGAR NATURAL NO SHAPE DAS DUAS PRIMEIRAS ( ESQUERDA PRA DIREITA)?

ALINE BARRETO E OUTRA...

iaYBMN2.jpg

q0gAJM4.jpg

Elas não são naturais, creio q pegue o volume, mas a qualidade e BF delas não, principalmente dessa ultima aí de baixo, nem em sonho.

E aí Danilo na paz?

Sempre que posso, dou uma passeada na área dos roids, e já vi por diversas vezes, os mais requisitados de lá, dizerem que essa para de receptor é pura balela, que isso não existe.

Que se um caboclo usar x ciclo e ganhar y massa, e depois de um bom tempo perder essa massa, pode mandar o x ciclo novamente que conseguirá o mesmo resultado alcançado no primeiro ciclo.

E que os caboclo aumentam as doses porque sobem de peso, maior peso maior consumo de energia e bla bla bla bla!!!

Como seeeeempre vejo falar dessas duas partes e ninguém posta nada sobre estudos sérios sobre esse tema, pergunto:

Você teria algum material sobre isso? Pois é algo que me interessa muito.

Aqui quando questionei exatamente isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/page-2?hl=%2Bqueimar+%2Breceptores#entry2011255

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/page-3#entry2017928

E aí cara.

Pois é, EU não acho q seja balela não cara, já lí e observo isso muito essa questão ... quanto as fontes ...fico te devendo vejo e leio muita coisa na internet, e acabo q as fontes me fogem da memória.

É q nem a questão das doses... se vc for abrir um relato e for ciclar por exemplo só deca 200 mg semana...ou dianabol 30 mg dia...ou oxandrolona 30 mg dia 90% dos caras vão te crucificar dizendo q tá desperdiçando tempo e dinheiro...vão dizer q a dose é ridícula ...q tem q aumentar q essa dose não compensa, sem falar q vão vir com aquela ladainha q ciclo tem q ter testo e num sei o q... mas EU já ví VÁRIOS ciclando essas dosagens e ciclar sem testo e tendo ótimos resultados.

Ao vivo ví caras tendo resultados ótimos com doses de 30 mg dia de ox e 200 mg semana de deca...alguns com 30 mg de Ox tiveram os MESMOS ganhos q tiveram caras q vejo relatando aki no fórum q usaram 60~80 mg dia ;) ...mas vai tentar comentar com eles q não precisam dessas doses pra vc ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas não são naturais, creio q pegue o volume, mas a qualidade e BF delas não, principalmente dessa ultima aí de baixo, nem em sonho.

E aí cara.

Pois é, EU não acho q seja balela não cara, já lí e observo isso muito essa questão ... quanto as fontes ...fico te devendo vejo e leio muita coisa na internet, e acabo q as fontes me fogem da memória.

É q nem a questão das doses... se vc for abrir um relato e for ciclar por exemplo só deca 200 mg semana...ou dianabol 30 mg dia...ou oxandrolona 30 mg dia 90% dos caras vão te crucificar dizendo q tá desperdiçando tempo e dinheiro...vão dizer q a dose é ridícula ...q tem q aumentar q essa dose não compensa, sem falar q vão vir com aquela ladainha q ciclo tem q ter testo e num sei o q... mas EU já ví VÁRIOS ciclando essas dosagens e ciclar sem testo e tendo ótimos resultados.

Ao vivo ví caras tendo resultados ótimos com doses de 30 mg dia de ox e 200 mg semana de deca...alguns com 30 mg de Ox tiveram os MESMOS ganhos q tiveram caras q vejo relatando aki no fórum q usaram 60~80 mg dia ;) ...mas vai tentar comentar com eles q não precisam dessas doses pra vc ver.

Conheco 2 caras que fizeram o msm ciclo só de oxandrolona. Um usou 40mg e o outro 80mg, ambos primeiro ciclo e por incrivel q pareca oq usou 40mg ficou com um shape mto mais top.

off : ae danilo e nosso cruzeirao classificando HEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco 2 caras que fizeram o msm ciclo só de oxandrolona. Um usou 40mg e o outro 80mg, ambos primeiro ciclo e por incrivel q pareca oq usou 40mg ficou com um shape mto mais top.

off : ae danilo e nosso cruzeirao classificando HEHEHEHE

tb acho 80 demais, eu usaria 40 num primeiro ciclo tb mas com testo junto , isso se tivesse coragem pq por enquando nao quero usar porra nenhuma, so quero que minha testo bata 800 naturalmente ai fica lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Depois que eu comecei a participar dos fóruns a discussão sobre malhação natural ficou mais lógica porque foram estabelecidos parâmetros.

Braço 43 a 46 cm, sobrepeso de 10 a 20 kg, tudo isso só faz sentido com um bf ideal até 9% ou aceitável até 12%.

O ideal é um baixote como eu supinar na faixa de 100 a 120 kg se usar máquina e de 90 a 110 kg se usar peso livres.

Tou fazendo com modestos 100 kg na máquina.

Já um cara alto deve pensar em chegar nos 160 kg.

Paralela tem gente aí fazendo meia paralela com 40...60 kg...eu acho que pra alguém baixo 40 kg deve ser uma meta.

Faço com 30 kg.

Barra bíceps eu faço com modestos 44 kg mas o Marcos diz que faz com 60 kg..tudo bem que ele é 20 kg mais pesado porque é muito mais alto, mas vou chegar aos 50 kg.

Tríceps unilateral atrás da cabeça com um halteres o Marcos nem sonha chegar onde eu cheguei...faço com halteres montado de 28 kg e posso fazer com 30 kg se quisesse...isso quebraria os cotovelos dele.

Bíceps com halteres acho que o Marcos fica atrás...faço com halteres montado de 28 kg e posso fazer com 30 kg e vi ele fazer alternado com um halterezinho de 24 kg.

Também ele perde na barra pois faço pra não forçar com 22 kg de peso adicional.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu comecei a participar dos fóruns a discussão sobre malhação natural ficou mais lógica porque foram estabelecidos parâmetros.

Braço 43 a 46 cm, sobrepeso de 10 a 20 kg, tudo isso só faz sentido com um bf ideal até 9% ou aceitável até 12%.

O ideal é um baixote como eu supinar na faixa de 100 a 120 kg se usar máquina e de 90 a 110 kg se usar peso livres.

Tou fazendo com modestos 100 kg na máquina.

Já um cara alto deve pensar em chegar nos 160 kg.

Paralela tem gente aí fazendo meia paralela com 40...60 kg...eu acho que pra alguém baixo 40 kg deve ser uma meta.

Faço com 30 kg.

Barra bíceps eu faço com modestos 44 kg mas o Marcos diz que faz com 60 kg..tudo bem que ele é 20 kg mais pesado porque é muito mais alto, mas vou chegar aos 50 kg.

Tríceps unilateral atrás da cabeça com um halteres o Marcos nem sonha chegar onde eu cheguei...faço com halteres montado de 28 kg e posso fazer com 30 kg se quisesse...isso quebraria os cotovelos dele.

Bíceps com halteres acho que o Marcos fica atrás...faço com halteres montado de 28 kg e posso fazer com 30 kg e vi ele fazer alternado com um halterezinho de 24 kg.

Também ele perde na barra pois faço pra não forçar com 22 kg de peso adicional.

E o que isso tem a ver com o topico? Vc sabe ler? Da pra chegar natural? Tu posta uma foto sua e uma do shape que quer chegar naturalmente, sem roids, isso aqui não é disputa pra ver quem tem o bilau maior, tu não cansa de tentar chamar atenção não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lendo este tópico me lembrei de um vídeo que vi na internet!

aqui ta o video!!

EU SEI QUE VAI COMEÇAR UM MONTE DE MI MI MI

MAS O CHORO É LIVRE!

Se o que ele esta falando nos videos é mentira, teríamos em todas as academias uns arnolds,

phill heart, ronnie coleman, denis wolf, e jay cutler de baciada pq o que tem de cara que se

entope de AE é coisa de louco!!

PS: VEJA OS DOIS VIDEOS INTEIROS ANTES DE COMENTAR!!

Nunca tinha visto ess cara,eu concordo com esse video

Vlw, vo procurar sobre esse canal ai agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

ja passou da hora da moderacao dar ban nesse inutil, os comentarios dele sao sempre pra disvirtuar os topicos, chamar a atencao pra ele e

E porque você não posta uma foto do seu shape sabidão covarde...já que você tem tanto pra ensinar pras pessoas aqui?

E para de usar no avatar foto de fortões que você acha bonitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...