Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pokoyô, cara, tu é chato pra cacet*, na moral.

Realmente nunca havia dado uma atenção grande pro BF, cara. Saio com uma penca de mulheres, o que acabava me fazendo beber muitas vezes até nas segundas e terças, comia lanches o tempo todo, só de refri era quase 4 litros por dia, e decidi cortar isso. Tu vai ver eu ficar maior ainda e com o BF muito mais baixo, sem tomar nada.

1979889_251577475027627_8342191999478334

Aqui tá algo que eu nunca fiz, e postei no meu face ontem, comi novamente à noite e estou comendo novamente agora. Evitando ao máximo gorduras ruins como frituras, não estou me estressando nem um pouco com carbo no momento, ontem mesmo à noite eu comi junto arroz, batata e outros carbos, não tava nem aí, vou crescer ainda mais e mesmo assim baixar meu BF por conta dos meus aeróbicos e reeducação da alimentação, e daqui a 1 ou 2 meses, quando o frio estiver aqui, vou fazer um cutting pra ficar de uma forma que tu também julgaria ser impossível sem produtos. O tempo que vou levar eu não sei, nunca fiz cutting, mas pode ter certeza que estudo sobre tal faz bastante tempo, e como vou voltar a lutar, mais fácil ainda será. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sei o q vcs pensam... mas tenho pra mim que um cara grande ( G R A N D E ) e definido = Hormonizado

acredito ser capaz de ficar G R A N DE sem o uso de AE´s... mas G R A N D E e riscado, acho que nao rola nao

é verdade, grande tem muitoo nego por ai, mas grande e rasgado o papo é outro

um exemplo é meu irmao, 1,80 e tem 45 de braco, bem cavalo, acontece q o bf da uma extrapolada

Link para o comentário

Isso aí, parceiros, grande e rasgado. Tá aí algo que busco!

O que eu notava uma definição bacana sempre foi no tríceps, trapézio e pernas. Sem esforço já ficavam saltados.

Agora mais a parte do shape mesmo, eu só consegui ficar grande e ter o abdomen bacana 1x na minha vida, e foi treinando muay thai junto com a musculação. O treino era muito, muito físico, então a coisa rendia! 2 meses e a diferença foi GRITANTE.

Eu em no máximo 1 mês vou voltar a lutar, por gosto da luta e também por estética. Quem quiser definir, fica a dica: muay thai queima MUITO.

Link para o comentário

Realmente nunca havia dado uma atenção grande pro BF, cara. Saio com uma penca de mulheres, o que acabava me fazendo beber muitas vezes até nas segundas e terças, comia lanches o tempo todo, só de refri era quase 4 litros por dia, e decidi cortar isso. Tu vai ver eu ficar maior ainda e com o BF muito mais baixo, sem tomar nada.

aí a galera pira na INVEJA kkkk

Link para o comentário

Cara lendo este tópico me lembrei de um vídeo que vi na internet!

aqui ta o video!!

EU SEI QUE VAI COMEÇAR UM MONTE DE MI MI MI

MAS O CHORO É LIVRE!

Se o que ele esta falando nos videos é mentira, teríamos em todas as academias uns arnolds,

phill heart, ronnie coleman, denis wolf, e jay cutler de baciada pq o que tem de cara que se

entope de AE é coisa de louco!!

PS: VEJA OS DOIS VIDEOS INTEIROS ANTES DE COMENTAR!!

Editado por Victor Garcia
Link para o comentário

Isso aí, parceiros, grande e rasgado. Tá aí algo que busco!

O que eu notava uma definição bacana sempre foi no tríceps, trapézio e pernas. Sem esforço já ficavam saltados.

Agora mais a parte do shape mesmo, eu só consegui ficar grande e ter o abdomen bacana 1x na minha vida, e foi treinando muay thai junto com a musculação. O treino era muito, muito físico, então a coisa rendia! 2 meses e a diferença foi GRITANTE.

Eu em no máximo 1 mês vou voltar a lutar, por gosto da luta e também por estética. Quem quiser definir, fica a dica: muay thai queima MUITO.

Pode cre bro, so por curiosidade tu coloca qnt nos basico repetição maxima ou qnts reps e o peso q tu faz : agacho, supino, terra, militar.. só para ter uma idéia..

Link para o comentário

1979889_251577475027627_8342191999478334

Aqui tá algo que eu nunca fiz, e postei no meu face ontem, comi novamente à noite e estou comendo novamente agora. Evitando ao máximo gorduras ruins como frituras, não estou me estressando nem um pouco com carbo no momento, ontem mesmo à noite eu comi junto arroz, batata e outros carbos, não tava nem aí, vou crescer ainda mais e mesmo assim baixar meu BF por conta dos meus aeróbicos e reeducação da alimentação, e daqui a 1 ou 2 meses, quando o frio estiver aqui, vou fazer um cutting pra ficar de uma forma que tu também julgaria ser impossível sem produtos. O tempo que vou levar eu não sei, nunca fiz cutting, mas pode ter certeza que estudo sobre tal faz bastante tempo, e como vou voltar a lutar, mais fácil ainda será. ;)

Com esse cabelo tu sai com uma penca de mulher??????????? Imagina se cortar entao

1509095_245669528951755_243331116_n.jpg

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Outra coisa a se observar são os receptores...quanto mais vc cicla mais ''viciados'' e ''torrados'' seus receptores ficam...mais um motivo pra vc esperar chegar no seu limite natural ou perto disso antes de ''fritar'' seus receptores metendo a cara nos AEs antes da hora compreende???

Se vc começa ciclando muito cedo...depois q tiver chegado no limite pra poder continuar com os ganhos tem q usar doses cada vez maiores, sendo q se vc tivesse iniciado os ciclos depois teria mais ganhos.

Vejo dezenas de colegas meus assim... os caras ciclaram MUITO cedo (bem antes de atingir o limite natural) , estão com físicos bons,30% levemente acima de um natureba,50% com físico de natureba e 20% com físico bem acima de natureba, MAS estão com receptores já bem viciados aí tem q usar doses cada vez maiores, aí de novo repito: se os caras não fossem tão afobados e tivessem esperado chegar no limite antes de ciclar estariam bem maiores e tendo melhores ganhos com doses bem menores de AEs do q agora sendo q começaram muito cedo e os receptores com o passar de um ciclo após o outro vão se acostumando com a dose .

E aí Danilo na paz?

Sempre que posso, dou uma passeada na área dos roids, e já vi por diversas vezes, os mais requisitados de lá, dizerem que essa para de receptor é pura balela, que isso não existe.

Que se um caboclo usar x ciclo e ganhar y massa, e depois de um bom tempo perder essa massa, pode mandar o x ciclo novamente que conseguirá o mesmo resultado alcançado no primeiro ciclo.

E que os caboclo aumentam as doses porque sobem de peso, maior peso maior consumo de energia e bla bla bla bla!!!

Como seeeeempre vejo falar dessas duas partes e ninguém posta nada sobre estudos sérios sobre esse tema, pergunto:

Você teria algum material sobre isso? Pois é algo que me interessa muito.

Aqui quando questionei exatamente isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/page-2?hl=%2Bqueimar+%2Breceptores#entry2011255

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/page-3#entry2017928

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...