Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Danilo, bah, que merda!

Eu não senti desconforto algum e muito menos dores, tanto durante como depois, mas sem dúvidas é sempre bom cuidar.

Acredito que tríceps seja o meu músculo mais bem desenvolvido e onde mais tenho força, e paralelas faço a um bom tempo, mas com pesos adicionais realmente é algo novo e vou começar a cuidar muuuito pra não correr riscos.

Abração!

--- edit

Galera, não sou o tipo de cara que da um puta salto pra fazer merda. Eu pensei em ir aumentando de 10 em 10kg à partir dos 40kg, pois consegui fazer (não da maneira que eu queria, eu sei) com um salto de 20kg direto, ou seja, acredito que, aumentando de 10 em 10kg até chegar nos 70kg mais ou menos, vai ser uma boa.

Eu penso sempre que, se consegui fazer 5 repetições com 60kg num dia, domingo 8 repetições com o mesmo peso na mesma semana e, na seguinte, consigo fazer com 70kg pelo menos as mesmas 5 repetições de antes. Não sei pra vocês, mas pra mim, os ganhos sem dúvidas estão sendo muito positivos, sem precisar utilizar nenhum tipo de droga ou pré-treino de verdade (fiz a burrada de comprar o Super Charge aqui no Brasil. muitas vezes é melhor nem tomar porque parece que só faz regredir)

Sem dúvidas desafios são sempre bons. Se consegui fazer essa puxada de 5 repetições com 60kg, tenho certeza que vai tranquilamente 8 repetições com 50kg, o que talvez não aconteceria se eu ficasse nos 40kg por um bom tempo.

Abraços.

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@EDIT

com esse shape seu e ciclar logo agora (vc já ciclou) foi perca de dinheiro e conhecimento adquirido. Fez besteira mas como cada um faz as escolhas individuais...

E referente a chegar natural, só a do meio entre as 3 mulheres é a mais proxima de uma "natural". E sua pergunta e visando as mulheres curiosas ? Já q vc já usou algo e sua pergunta se for pra vc, é meio ironica...

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário

@EDIT

com esse shape seu e ciclar logo agora (vc já ciclou) foi perca de dinheiro e conhecimento adquirido. Fez besteira mas como cada um faz as escolhas individuais...

E referente a chegar natural, só a do meio entre as 3 mulheres é a mais proxima de uma "natural". E sua pergunta e visando as mulheres curiosas ? Já q vc já usou algo e sua pergunta se for pra vc, é meio ironica...

vish so a do meio que shape de grilo...adeus sonho de musculos

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

sim, tenho 108kg, altura 1,84, acho q é o peso dos ossos, pq meu punho, tornozelo e canela são muito grandes, e medi meu braço aqui antes de treinar contraido 44cm, e depois do treino de peito e triceps 46cm

Editado por Royal
Link para o comentário

Visitante Pokoyô

O Royal e o Marcos quase derrubam a teoria de que natural não chega a 46 cm de braço nem a sobrepeso de 20 kg.

Mas infelizmente os dois foram desclassificados por causa do BF...

O limite natural é para um bf de 9 a 10%...eu diria no máximo de 12%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...