Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

No meu último post eu já havia reconsiderado minha opinião...mas você fez muito bem em provar o que disse, porque aqui tá cheio de bombado se passando por natural.

Realmente eu nunca tinha visto ninguém fazer paralela com tanto peso e eu não faço.

E isso até preocupa porque você não tem um desenvolvimento de peitoral proporcional ao peso...falta só dizer que faz supino com 180 kg.

Mas pra você não ficar se "axando" saiba que faço paralela (5 reps ou mais) com peso adicional de 22 kg e se forçar faço com 25 kg, ou seja, mais peso que você e que tenho idade de ser seu pai e devo ter 20 kg a menos que você de peso corporal.

Mas o resultado da minha força tá no meu físico.

Taí uma foto da minha dorsal com sua idade e outra atual.

attachicon.gifdorsal jovem.jpg

attachicon.gifFevereiro 25.2014 4.jpg

o suvaco esta igual com o passar dos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que quem cicla e fica com fisico levemente acima do limite genetico vai perder tudo com o tempo, isso demora muito?

Depende.

Quanto mais longe se vai (tipo o limite do cara é 85 Kgs de MM aí o cara cicla e chega a 95 Kgs por exemplo) mais difícil fica de manter depois q o cara para de ciclar, mas eu creio q se for poucos Kgs acima do limite da sim pro cara manter por muito tempo se ele for 100% dedicado a dieta...descanso e treinar sempre o mais pesado possível, isso depende de cada , conheço caras q ciclaram e hoje sem nada estão praticamente iguais, outros nem tanto.

Olha o shape dele quando ele começou.... Se tivesse começado seco , estaria muito melhor.

Pô mano, mas o cara era aqueles adolescente gordão rsrsrs, começar seco como se ele era gordo? rsrs, num teve como , teve q secar primeiro.

Amigos, promessa é dívida, e como prometi que postaria hoje o vídeo, aqui está ele: https://www.facebook.com/photo.php?v=251660101686031&stream_ref=10

Caso não tenham acompanhado, um amigo aqui do fórum disse que eu não sou puro, que sou fake, que apenas fulando de tal fazia as paralelas com 40kg adicionais e blablabla.

Pois bem, eu decidi mostrar diferente: ao invés de 40kg, fiz com 60kg. :D

Como é apenas a segunda vez que faço paralelas com o auxílio desse cinto, o máximo que consegui foram 5 repetições, não era o que eu queria mas já era a minha 4° série também (fiz sem nada, com 20, com 40 e a última foi essa), mas na próxima meto 8 repetições, e no ooutro treino vou para 70kg com 5 repetições pelo menos. Progredir sempre para ter o que muitos dizem ser impossível, é o que penso. (;

Com foco e treinando de verdade, conseguimos bons ganhos sem uso de drogas.

Também fiz a barra fixa (bíceps) com 20kg, e no fim do treino, tirei uma foto fazendo os alternados com 24kg pra relaxar:

Exagerou na carga , pensei q ia fazer com amplitude completa , mesmo assim creio q com 40 Kgs sairia com amplitude completa , um salto de 20 Kgs é muita coisa por isso não conseguiu esticar o braço, mas está indo bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comentar a mesma coisa que o Danilo agora, aquela hora o outro post postei pelo celular e deu preguiça de escrever bastante

Não faz com 70kg no proximo treino não cara. Fica um bom tempo nessa carga ai pra ajeitar a amplitude e tal, depois pensa em progredir de novo, mas não sobe de 10 em 10 kg não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários, pessoal. Esse salto foi mais pra mostrar ao amigo que, quando queremos algo, conseguimos. Nunca precisei tomar anabolizante, quem acredita, ótimo, quem não acredita, em nada vai mudar a minha vida, estou aqui apenas para seguir com a ideia do fórum: trocar experiências.

Estou falando com pessoas que, provavelmente, nunca conhecerei pessoalmente. Não há motivos para mentir.

De fato a amplitude não foi 100%. Percebam na última repetição que deu uma trancada legal mas mesmo assim não desisti e subi, mas de fato com 40kg vai muito melhor. Depois dessa, eu até fiz uma com apenas 20kg para "compensar", hahah.

Obrigado pelo toque, galera. Na próxima eu meto até 50kg com eficiência, e quanto dominar esse peso, aí sim parto pra mais, de 10 em 10kg.

Apenas vou pesquisar referente a se é interessante, em um treino começar com paralelas, no outro com o testa, que é outro exercício que dou bastante foco e acabei, por conta da exaustão (paralelas com aquele peso + barra fixa, intercalado) acabou pesando e o máximo ficou em 50kg.

Mas hoje é dia de costas! Será que vai os 150kg no cavalinho? Hhaahaha.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc Marcos eu add 1~2 Kgs apenas em cada treino , eu faço assim, já machuquei e não quero q aconteça de novo, já cheguei a fazer 3 reps de paralelas com 73 Kgs, parei de treinar , e quando voltei cheguei a fazer 4x5 com 60 Kgs aí machuquei o ombro (não no treino, mas sim em casa mesmo escorregando da escadaria num dia de chuva) e agora estou utilizando de uma metodologia onde só se usa o supino então faz meses q não faço paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ali disse, vc chamaram o vira-lata de pitbull, agora é aguentar as teorias, o "me acho" que vai ter e outras coisas...

Sobre as paralelas, isso que o cara postou que só fulano fazia com 40kg é serio ? Pq eu admito estar estagnado nas cargas (52kg) a um bom tempo, mas é superior (obvio) a 40kg.... esse povo viaja.

ps: 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...