Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nao acredito q voce leva 10 anos para atir o limite genetico.

Não leva, mas talvez leve isso pra atingir um físico excelente sem usar hormonio nenhum.

E quantos anos imagina ?

Na boa, acho que uns sete no mínimo

Bem mano, não sei se vc leu antes, mas eu mesmo tenho 4 anos de treino (parei 7 meses em uma ocasião e em outra 1 mes) e se aquela calculadora lá do Casey Butt tiver certa estou muito próximo do meu limite pois já tenho 84 Kgs de magros tendo 1.76 de altura.

Sobre dieta...tem q fazer dieta , mesmo estando ON ...o pessoal confunde as coisas, o GH 15 diz q se o cara estiver ABUSANDO de GH...trembo.. ele pode se dar ao luxo de ingerir porcarias como sorvete e outros lixos sem aumentar muito o BF...isso não quer dizer q o cara vai comer só porcaria e vai tocar o foda-se no q diz respeito as necessidades de proteínas...vitaminas etc...apenas diz q quando se abusa de hormonios não se ganha tanta graxa, e o cara diferente de quem não abusa de hormonios pode consumir mais calorias q no final não vai ganhar BF .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1185856_505484429526775_26640276_n.jpg

os mentirosos do you thube falsos , mas fazer oque ne ,se eles falarem a verdade que nao sao naturais, as pessoas vao olhar para eles com outros olhos é a vida.mas ............ o lavado ainda tenho minhas duvidas se ele usou foi pouco sei la

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...