Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre esse papo.

é a realidade. Se você lembrar, até o final do ano posto uma foto do meu shape parecido com esse. Ja tomei m drol uns 4 anos atrás. E setembro do ano passado comecei um ciclo de oxandrolona com 60 mg por dia, mas só fiz por duas semanas pq nao aguentei de dor de cabeça. Pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei as fotos do antes dele, aki está o usuário q falei, ele era gordo também e secou:

BB-15-07-2011.jpg

Ele podia aparecer aki e mostrar as fotos do antes pra vcs , aí vc iriam ver a diferença na evolução de um natural pra um hormonizado, o negócio é bem mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é esse danilo?

Um usuário da época q entrei no fórum...ele era gordão, e depois secou , só achei as fotos do depois, queria ter achado as do antes também pra vcs verem , ele demorou mais de 1 ano pra ficar assim...e não apenas 4 meses q nem esse hormonizado da outra página.(sim esse usuário q postei teve essa evolução natural)

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse cara das últimas fotos é evidente que ciclou, mas acho que dá pra chegar ao menos bem próximo disso natural. Me lembro de ter visto umas fotos do Craw69 e o shape era impressionante, seguindo a linha de raciocínio daqui, impossível de chegar.

Uma pergunta:

Será que o Edward Norton ciclou p/ fazer o American History X? Por que (não sei se por falta de treino/efeito pós-ciclo ou por "ter que ser" magro) ele aparentemente perdeu tudo no Fight Club, e um filme foi lançado um ano depois do outro.

norton.png

American.History.X.02.PNG

Diz-se também que ele em três meses ganhou 30lbs (~13kg), o que é coisa pra caralho.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente musculacao natural é foda ainda mais q hj qualquer nego cicla. Fico vendo a area de AES aqui do forum só tem nego com shape podre q que cria conta SÓ pra postar protocolo nunca mais c ve o cara e oq eu axo paia é q os cara ajuda esses usuarios


Qnts ciclos pra chegar num shape parecido? leo+stronda+2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natural 108kg, 1,84m 15% bf 2 anos e meio de treino

in0o.jpg

pretendo ciclar para chegar no meu objetivo 10% bf 42cm relaxado frio, atualmente estou com 40 de braço esticado(relaxado) frio

foto de 2 meses atrás eu estava com 103kg e 38cm frio relaxado(eu estava voltando a treinar),

zdfc.jpg

Acredito que vc seja natural , mas não tem como vc ter 108 com 15% , um desses 2 números está errado. Isso te daria 8kg de MM acima da altura o que está no mínimo uns 6-7kg a mais que a calculadora mais otimista para naturais.

Sobre esse cara das últimas fotos é evidente que ciclou, mas acho que dá pra chegar ao menos bem próximo disso natural. Me lembro de ter visto umas fotos do Craw69 e o shape era impressionante, seguindo a linha de raciocínio daqui, impossível de chegar.

Uma pergunta:

Será que o Edward Norton ciclou p/ fazer o American History X? Por que (não sei se por falta de treino/efeito pós-ciclo ou por "ter que ser" magro) ele aparentemente perdeu tudo no Fight Club, e um filme foi lançado um ano depois do outro.

norton.png

American.History.X.02.PNG

Diz-se também que ele em três meses ganhou 30lbs (~13kg), o que é coisa pra caralho.

O que acham?

13kg , mas quantos foram de massa muscular? e outra quando o cara começa a malhar é normal ganhar uns 4-5kg de Massa magra nos 3 primeiros meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...