Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sempre esse papo.

é a realidade. Se você lembrar, até o final do ano posto uma foto do meu shape parecido com esse. Ja tomei m drol uns 4 anos atrás. E setembro do ano passado comecei um ciclo de oxandrolona com 60 mg por dia, mas só fiz por duas semanas pq nao aguentei de dor de cabeça. Pode ser ?

Postado

Não achei as fotos do antes dele, aki está o usuário q falei, ele era gordo também e secou:

BB-15-07-2011.jpg

Ele podia aparecer aki e mostrar as fotos do antes pra vcs , aí vc iriam ver a diferença na evolução de um natural pra um hormonizado, o negócio é bem mais lento.

Postado (editado)

Quem é esse danilo?

Um usuário da época q entrei no fórum...ele era gordão, e depois secou , só achei as fotos do depois, queria ter achado as do antes também pra vcs verem , ele demorou mais de 1 ano pra ficar assim...e não apenas 4 meses q nem esse hormonizado da outra página.(sim esse usuário q postei teve essa evolução natural)

Editado por Danilo Z
Postado

Sobre esse cara das últimas fotos é evidente que ciclou, mas acho que dá pra chegar ao menos bem próximo disso natural. Me lembro de ter visto umas fotos do Craw69 e o shape era impressionante, seguindo a linha de raciocínio daqui, impossível de chegar.

Uma pergunta:

Será que o Edward Norton ciclou p/ fazer o American History X? Por que (não sei se por falta de treino/efeito pós-ciclo ou por "ter que ser" magro) ele aparentemente perdeu tudo no Fight Club, e um filme foi lançado um ano depois do outro.

norton.png

American.History.X.02.PNG

Diz-se também que ele em três meses ganhou 30lbs (~13kg), o que é coisa pra caralho.

O que acham?

Postado

Realmente musculacao natural é foda ainda mais q hj qualquer nego cicla. Fico vendo a area de AES aqui do forum só tem nego com shape podre q que cria conta SÓ pra postar protocolo nunca mais c ve o cara e oq eu axo paia é q os cara ajuda esses usuarios

Qnts ciclos pra chegar num shape parecido? leo+stronda+2.jpg

Postado

natural 108kg, 1,84m 15% bf 2 anos e meio de treino

in0o.jpg

pretendo ciclar para chegar no meu objetivo 10% bf 42cm relaxado frio, atualmente estou com 40 de braço esticado(relaxado) frio

foto de 2 meses atrás eu estava com 103kg e 38cm frio relaxado(eu estava voltando a treinar),

zdfc.jpg

Acredito que vc seja natural , mas não tem como vc ter 108 com 15% , um desses 2 números está errado. Isso te daria 8kg de MM acima da altura o que está no mínimo uns 6-7kg a mais que a calculadora mais otimista para naturais.

Sobre esse cara das últimas fotos é evidente que ciclou, mas acho que dá pra chegar ao menos bem próximo disso natural. Me lembro de ter visto umas fotos do Craw69 e o shape era impressionante, seguindo a linha de raciocínio daqui, impossível de chegar.

Uma pergunta:

Será que o Edward Norton ciclou p/ fazer o American History X? Por que (não sei se por falta de treino/efeito pós-ciclo ou por "ter que ser" magro) ele aparentemente perdeu tudo no Fight Club, e um filme foi lançado um ano depois do outro.

norton.png

American.History.X.02.PNG

Diz-se também que ele em três meses ganhou 30lbs (~13kg), o que é coisa pra caralho.

O que acham?

13kg , mas quantos foram de massa muscular? e outra quando o cara começa a malhar é normal ganhar uns 4-5kg de Massa magra nos 3 primeiros meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...