Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu nao disse que nunca ciclei amigo,durante essa foto eu ainda nao tinha ciclado.Por isso entrei na discucao,pois sei bem ate onde alguem pode chegar sem hormonios,tanto que alguns posts atras eu disse que ja fiz usso de hormonio e nao sou nem um leigo que cai na conversa....

Vc nunca tinha ciclado antes das fotos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apagou as respostas que vc tinha dado, vacilação hein delli, nem terminei de lê kkk. Mas blz, vou continua com meu pé onde ta agora pq as vezes enche de gente me perguntando "vc ja ciclou?" e isso é desconfortante, eu só entendi no seu post anterior q vc queria dizer que nunca ciclou e odeio cara que diz algo e faz ou fez outra coisa, não vi seu post nas parginas anteriores (adiantando isso pra vc) mas também n vou me desculpar por uma coisa assim. E sobre esses treinos... Vou ter que acaba fazendo um diario para o pessoal me ajuda pq ta tenso.

Cara eu apaguei minha resposta porque se tu acha que eu ciclei antes das fotos nao vai adiantar de nada eu te dar minha opiniao sobre treinos....

Vc nunca tinha ciclado antes das fotos ?

Nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de um ciclo, leve e curto, mesmo com uma tpc boa...seu nvel de testosterona, n volta para o que era antes?? (antes do ciclo 700, depois de 6 meses da tpc 600)

níveis altos de estrogênio por muito tempo no organismo podem fazer os niveis de testo descerem, e permanecer baixo "pra sempre"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de um ciclo, leve e curto, mesmo com uma tpc boa...seu nvel de testosterona, n volta para o que era antes?? (antes do ciclo 700, depois de 6 meses da tpc 600)

níveis altos de estrogênio por muito tempo no organismo podem fazer os niveis de testo descerem, e permanecer baixo "pra sempre"?

Vai chegar uma hora que vai ficar zero, não vai ter mais nada de testosterona, ai suas partes vão encolher e entrar para dentro e aos poucos formar uma genitália feminina. Isso não ocorre com quem faz uma TPC bem feita que vai ai por volta de 2 mil reais.

Cara, lamento, mas quando o processo inicia não para mais, daqui uns 2 meses você vai ver sua voz fininha...

:nerd::mario::nerd:

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9f9bf014b94411e3a8eb12ae041a82b9_8.jpg

diz esse rapazzz que tem 17 anos, mas nao sei quanto tempo de treino ele tem. provavelmente 2 anos, queria saber se vcs acham que ele tem 17 mesmo e se ele é natural tbm. vai ai mais uma foto.

44221d7aafc211e392b50e71025091e8_8.jpg

Na minha opinião, shape alcançavel naturalmente, mas com muito tempo de treino e disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...