Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Creio que seja,pois sou eu...

Eu sabia que era você pela foto de perfil o fundo ser o mesmo da primeira foto que você postou, pegadinha do malandro hein cara kkk

Agora eu tenho duas perguntas pra ti

1º: Quanto tempo de treino utilizando que metodo ? (eu quis dizer, todo tempo hipertrofia ou um pouco de AB focando força ?)

2º Você não é o cozinheiro de trembolona não ?

Hummmm... As assinaturas entrega qualquer um! kkk -zoa lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mandando hue hue hue br br br nesse tópico, pq é cada perola.

se tem algum ''ciclado'' ''musculador'' ai no meio desses que mandaram as fotos, mesmo assim tão de parabéns.

só falta agora uma foto do sovaco estilo ''musculador natty''... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retenção até na orelha se brincar, meu bf fica altíssimo e é ai que o povo começa a vim falar mal do Powerlifting que só tem gordo e etc. (eles n falam isso no meu cut).

E minha dieta é muito rigida, não tenho dia do lixo nesse tempo que fico em cut e tudo seguido por nutricionista e etc. (já que pretendo seguir o rumo profissional)

Tem muita bizarrice nesse topico, tem gente falando que pra chegar os 40 cm de braço precisa usar um pah de coisa sendo que com um bf um pouco alto da para se chegar a 2 anos, pra seca e mesmo assim ter uns 40cm + ai vai mais tempo logico, mas namoral... Muito sem noção uns post aqui.

Já postei 2 vezes fotos minhas, uma com meu primeiro ano que perdi meus 138kg e a outra com eu atualmente, se vc conseguir achar ai nesses post mais antigos (acho q ta la pelos 460 ao 470 - pagina - ) e postar dizendo "da pra chegar natural ?" a maioria vai falar "esse ai nao da nao, talvez com muita dedicação e tal tal tal..." sendo que na epoca das fotos nem nutricionista eu tinha e suplemento muito menos.

@EDIT

Já vai fazer uns 4 meses eu acho e já estou um pouco mais seco, mas tai eu no final do bulking limpo (no sujo que eu disse q a pança passa o peitoral e etc.)

llox.jpg

Galera exagera mesmo. Belo shape, bons resultados. Acredito em você porque o Busarelo teve um resultado parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para responder uma indireta... Eu não ciclei e não pretendo nunca já que não quero levar o rumo profissional muito longe, apenas estou por agora competindo as vezes e nem com a cabeça de chegar em primeiro lugar só de ir mesmo.

GALERA, QUERO DESMENTIR O CARA QUE POSTOU A PROPRIA FOTO E DISSE "CREIO QUE SEJA POIS SOU EU" dizendo que ele é natural e nunca ciclou.

Se liga no "natural" do cara clicando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que era você pela foto de perfil o fundo ser o mesmo da primeira foto que você postou, pegadinha do malandro hein cara kkk

Agora eu tenho duas perguntas pra ti

1º: Quanto tempo de treino utilizando que metodo ? (eu quis dizer, todo tempo hipertrofia ou um pouco de AB focando força ?)

2º Você não é o cozinheiro de trembolona não ?

Hummmm... As assinaturas entrega qualquer um! kkk -zoa lek

Só para responder uma indireta... Eu não ciclei e não pretendo nunca já que não quero levar o rumo profissional muito longe, apenas estou por agora competindo as vezes e nem com a cabeça de chegar em primeiro lugar só de ir mesmo.

GALERA, QUERO DESMENTIR O CARA QUE POSTOU A PROPRIA FOTO E DISSE "CREIO QUE SEJA POIS SOU EU" dizendo que ele é natural e nunca ciclou.

Se liga no "natural" do cara clicando aqui

Eu nao disse que nunca ciclei amigo,durante essa foto eu ainda nao tinha ciclado.Por isso entrei na discucao,pois sei bem ate onde alguem pode chegar sem hormonios,tanto que alguns posts atras eu disse que ja fiz usso de hormonio e nao sou nem um leigo que cai na conversa....

Editado por delli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao disse que nunca ciclei amigo,durante essa foto eu ainda nao tinha ciclado.Por isso entrei na discucao,pois sei bem ate onde alguem pode chegar sem hormonios,tanto que alguns posts atras eu disse que ja fiz usso de hormonio e nao sou nem um leigo que cai na conversa....

eu nao acreditava antes do cara postar, agoar menos, e tem um monte aqui nessa pagina que falou que nunca ciclou que eu tb nao boto fe, mas nao falei nada pra no gerar discuçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apagou as respostas que vc tinha dado, vacilação hein delli, nem terminei de lê kkk. Mas blz, vou continua com meu pé onde ta agora pq as vezes enche de gente me perguntando "vc ja ciclou?" e isso é desconfortante, eu só entendi no seu post anterior q vc queria dizer que nunca ciclou e odeio cara que diz algo e faz ou fez outra coisa, não vi seu post nas parginas anteriores (adiantando isso pra vc) mas também n vou me desculpar por uma coisa assim. E sobre esses treinos... Vou ter que acaba fazendo um diario para o pessoal me ajuda pq ta tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...